Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gideoni Miranda

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gideoni Miranda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Identifiquei o problema. Ali no IDtoken aquela sequência de 000001 não estava sendo válida, e consequentemente dava rejeição, o que é engraçado sendo que em todos os clientes funciona normalmente, e exclusivamente nesse cliente parou. Mas a solução foi que retirei a sequência de 5 numeros 0 e deixei apenas o numero 1, e fizemos o teste e transmitiu o NFC-e. Obrigado pelo suporte Juliomar.
  2. Essa cliente é de MT, e infelizmente por casua desse erro vai fazer dois dias. Foi um erro inesperado a qual não estou conseguindo resolver, por base de algumas pesquisas o erro está relacionado ao IDtoken, porém foi inserido normalmente conforme os dados informado pelo contador. Tentei ver o que poderia ser testando e refazendo algumas alterações, porém continua... Acabei de falar com o contador dessa cliente, e ele me informou que talvez possa ser o certificado da cliente, pois pelo que eu entendi essa cliente possuia sociedade com outra pessoa e esse socio saiu da empresa. Não entendo se pode ser possivel essa qeustão de certificado, porém já informaram que iram efetivar outro. Porém em outro sistema com as mesma informações o sistema consegue fazer as emissões NFC-e normalmente. Teria alguma dica ou algum que pode ser feito para a solução do problema?
  3. Pessoal está aparecendo esse erro "Rejeição : codigo identificador do SCS no qr-code não cadastrado na sefaz" ao tentar fazer uma vendas no NFC-e. Já fiz algumas buscas em saber que pode ser, e pelo meu conhecimento falo que seja o IDtoken do CSC, porém está inserido corretamente no ID. Eu já entrei em contato com o contado desse cliente para verificar e ele me informou os mesmos dados, tanto o ID quanto o token. Espero solucionar com ajuda dos especialistas, por favor quem puder auxiliar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.