Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Petrucio

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Petrucio postou

  1. Certo, então no caso eu teria que fazer a modificação no trunk2 e reenviar os fontes, seria isso ?
  2. Não, é para o Trunk. Tentei fazer a instalação do Trunk2 porem encontrei algumas dificuldades em relação as configurações de selecionar certificado e acabei voltando para o trunk. Att.
  3. Pessoal, até quando vou precisar ficar refazendo a minha alteração a cada atualização que eu faço ? segue os fontes novamente para ser incluído no repositório por favor. Adicionado a cidade de Tabapuã nos fontes da NFSe. ACBrProvedor4R.pas - Linha - 169 pnfsConversao.pas - Linha - 764 Obrigado. Att. ACBrProvedor4R.pas pnfsConversao.pas
  4. Pessoal Boa Tarde, Estou com um problema nas notas de serviço de Ribeirão Preto, lá eles utilizam o provedor Ginfes, e não sei o porque, toda vez que envia a nota, o componente envia normal, mais não está trazendo o XML da nota. Quando utilizo o método "ConsultarNFSeporRps", ele realiza a consulta porém não trás nada. Acabei percebendo que quando eu volto um executável antigo de uma versão anterior do ACBr ele acaba trazendo o XML sem problemas, mais a versão nova está sofrendo algumas instabilidades. Alguém tem alguma ideia do que pode ser, se algo foi mudado ? Att.
  5. Pessoal não pude deixar de notar que os fontes da cidade de Tabapuã ainda não foram adicionadas ao projeto, espero que não fique no esquecimento e elas se percam. Att.
  6. Aparentemente voltou ao normal, também tive o mesmo problema de assinatura invalida para meus clientes de Ribeirão, uma coisa que deu certo para emitir as notas retroativas que estavam dando erro era atualizar a data da nota para o dia que vc está enviando. feito isso deu certo. Espero ter ajudado.
  7. Bom Dia Pessoal, estou disponibilizando os fontes modificados para funcionar a nota fiscal de serviço para Tabapuã. Realizei os teste e está tudo funcionando, tanto o envio quanto o retorno. Qualquer duvida é só me comunicar. Att. ACBrProvedor4R.pas pnfsConversao.pas
  8. Boa Tarde Italo, Desculpe a demora em te responder, mais sim o certificado é valido. Mais depois de quebrar a cabeça eu acabei descobrindo o que era, o provedor 4R não possui método de ProRecepcaoLoteRPS, pois ele faz um envio síncrono, como eu estava tentando enviar a NFSe com o método normal de envio que seria "ACBrNFSe1.Enviar('1')", ele ficava dando esse erro pois retornava em branco. Para resolver eu peguei e utilizei o método correto de envio síncrono ("ACBrNFSe1.EnviarSincrono('1')") e deu certo, estou fazendo as devidas homologações aqui, mais quando estiver funcionando certinho eu posto o as units alteradas para a cidade ser adicionada no projeto. Muito Obrigado pela atenção. Att. Marcelo Petrucio.
  9. Pessoal Boa Tarde, Estou colocando no ACBr a cidade de Tabapuã do provedor 4R, porém não estou conseguindo realizar os testes de envio com esse Provedor. Tentei realizar um teste com as cidades já pré-existentes nele, porém está dando o mesmo erro: A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta. - URL: - SOAPAction:"". Se alguém souber o que pode ser vai ajudar muito. Att. Marcelo Petrucio.
  10. Boa Tarde Italo. Pelo que entendi essa inscrição estadual seria mais uma informação adicional mesmo que somente alguns provedores utilizam, mais obrigado pelo esclarecimento, me ajudou muito. Att. Marcelo .
  11. Entendi, é que no caso aqui em catanduva o seu Danfe possui o campo de inscrição estadual porem essa inscrição só aparece quando vc faz uma nota diretamente pela prefeitura e por isso surgiu a dúvida. Mais eu também não sei o motivo desse campo que eles colocam no seu danfe, no caso teria alguma alternativa para mim enviar esse campo via provedor ou somente no site da prefeitura mesmo ? Agradeço desde já.
  12. Pessoal boa tarde. Eu estou com uma duvida em relação a inscrição estadual da nfse, eu estou mandando a inscrição estadual para o componente mais na hora de gerar o xml ele não cria nenhuma tag da Inscrição. Minha duvida seria se apenas alguns provedores aceitam essa Tag, ou se eu estou informando a inscrição incorretamente e caso esteja qual seria a forma correta de informa-la. Eu estou utilizando o provedor Promin para Catanduva-Sp. Desde já Agradeço pela atenção. Att. Marcelo Petrucio
  13. Acha que isso Italo, e me desculpa Juliomar se eu não tive uma devida paciência. Eu só queria ter certeza que os fontes tinham sido colocados junto ao projeto, pois está funcionando perfeitamente a transmissão das notas fiscais de serviço, e seria um desperdício se esses fontes não fossem utilizados, mais fico contente que deu tudo certo. Espero ter contribuído e ajudado com a comunidade. Muito Obrigado.
  14. Esses Fontes Não serão colocados junto ao Projeto ? Já faz mais de 1 mês criado e ninguém não disse nada...Mto bom.
  15. Boa Tarde Amigos. Então pessoal depois de um tempo quebrando a cabeça descobri que o que estava acontecendo. Pra quem tiver o mesmo problema que eu é o seguinte, provavelmente a unit ACBrProvedorXXXX estará sem a cidade que você esta querendo adicionar, pois como eu tenho 3 instalações do ACBr na minha maquina (um para cada versão do delphi diferente) e acabei alterando a errada, por isso que deu o seguinte erro. Se você adicionar a cidade no provedor correto, colocar a URL do web service corretamente e fazer a alteração na unit pnfsConversao adicionando a cidade para qual você configurou o provedor, com certeza vai dar certo. Caso não de certo provavelmente será a URL do web service que estará errada. A NFS-e de Barrinha-SP já esta funcionando 100%, tanto o ambiente de homologação quanto o de produção. Colocarei os Fontes para ser adicionado no SVN. Att. ACBrProvedorPronim.pas pnfsConversao.pas
  16. Marcelo Petrucio

    Nfs-E Barrinha

    Boa tarde Pessoal. Pessoal eu estou tentando adicionar a cidade de Barrinha-SP nos códigos do ACBr, eu li o fórum e notei que para adicionar outra cidade é preciso alterar a unit pnfsConversao e a ACBrProvedorPronim. Já fiz as alterações mais na hora de testar esta dando o seguinte erro : "A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta. - URL: - SOAPAction:http://tempuri.org/INFSEGeracao/RecepcionarLoteRps" Eu cheguei ver um tópico que tinha esse mesmo erro mais eu não achei uma solução para ele, vou colocar os fontes das units alteradas em Anexo. Att. ACBrProvedorPronim.pas pnfsConversao.pas
  17. Desculpa, da próxima vez irei fazer uma pesquisa mais aprofundada antes de abrir um novo tópico, mais muito obrigado pela ajuda.
  18. Bom Dia Pessoal. Pessoal eu estou utilizando o componente ACBrConsultaCNPJ já faz um tempinho já, e sempre funcionou perfeitamente, porém hoje de manha fui realizar uma consulta nova e deu o seguinte erro: Erro na hora de fazer o Download da imagem da Captcha. Erro HTTP: 500 URL:http://www.receita.fazenda.gov.brHttp://10.32.177.245/captcha/Telerik. WebResource.axd?type=rcagid= Resposta HTTP: Agora não sei o motivo que ele deu esse erro, já realizei testes e até agora nada, meu computador não possui nenhum proxy e não tem nada que impeça ele de realizar essa conexão. Se alguém souber alguma solução ficarei grato. Att. Marcelo Petrucio.
  19. Também estou enfrentando o mesmo problemas com as NFS-e, porém ainda não sei como resolver, pois algumas vezes sai desconfigurado e algumas sai corretamente. Alguém sabe o por que acontece isso ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...