Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoroeder

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

diegoroeder's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Na revisão 44183, foi feita a alteração para o Provedor = PadraoNacional no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini sem a prefeitura mudar. Na revisão 44811, corrigiram para o Provedor = IPM no arquivo. Na revisão 44837, fizeram uma mudança em relação a Presidente Prudente, na qual Santa Helena voltou a configuração para Provedor = PadraoNacional mesmo não trocando para provedor Nacional. Este tópico pediu para fazer a troca de volta ao Provedor = IPM de Santa Helena Pelo que observamos, o programador estava com o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini antes de fazer o commit. Nossa sugestão é que o programador compare as mudanças dos arquivos antes de commitar para somente commitar as mudanças que ele mesmo fez. Portanto o Provedor correto é o Provedor = IPM para Santa Helena/PR
  2. Certo. Fico no aguardo da Atualização.
  3. Realmente isso resolveria o meu problema. Teria que fazer esta alteração fora do código como uma configuração como, por exemplo, um arquivo .ini ou somente no código? Se teria que fazer a alteração no código, gostaria de saber se isso seria adicionado?
  4. Poderia me mandar em qual parte teria isso? Tenho pouco tempo de Programação e continuo meio perdido.
  5. Boa tarde, tenho um cliente de Londrina no qual faz a emissão somente de NFSe e não tem um Certificado Digital Valido atual, seu último Certificado seria de 2023, com isso todas as emissões de NFSe ocorrem o erro "Data de Validade do Certificado já expirou: 23/05/2023". Fiz a criação de um novo campo no qual diz se é para não usar a procedure UsarCertificado ou não dentro do 'ACBrNFSeXWebserviceBase.pas' na função TACBrNFSeXWebservice.Executar. Espero que possa dar uma olhada e informar se pode ser adicionando ou se teria outra forma de fazer, pois este meu cliente não está querendo fazer o certificado digital. ACBrNFSeXParametros.pas SigISS.Provider.pas ACBrNFSeXWebserviceBase.pas ACBrNFSeXProviderBase.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.