Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jclaudiojesus

Membros Pro
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jclaudiojesus

jclaudiojesus's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Week One Done
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, estou a parametrizar a geração dos boletos para o meu cliente e não consegui identificar de onde o componente está carregando o valor "020" ou como ele composto. Olhei nos arquivos AcbrLib.ini e Cedente.ini e não consegui localizar. Podem me ajudar, pro gentileza.
  2. Diego, boa tarde. Maravilha, compreendido. Minha ultima pergunta referente a isso: os arquivos cedente.ini e acbrlib.ini, precisam ficar em algum diretorio especifico ? POr exemplo: crie um subdiretorio da minha aplicacao denominado Acbr, dentro dele os subs: LOGOS, LOGS, REMESSA E RETORNO. desde ja, agradeço.
  3. Victor, boa tarde. O Link que me encaminhou, a minha pergunta esta se baseando justamente nele(estou com manual do componente). Porque no formulario modelo não há este do tipo combobox para o usuário, por exemplo, definir qual Caracteristica de carteira deseja gerar. E, no layout do arquivo titulo.ini, nao ha, por exemplo, um campo denominado "CaracTitulo", entendeu? Entao, qual o campo/linha que contem esta informação de caracterisitca de carteira no arquivo titulo.ini ???? o campo CodigoNegativacao, este localizei no arquivo titulo.ini.
  4. Bom dia, por gentileza, referente a estes dois campos "CaracTitulo" e "CodigoNegativacao" no Manual AcbrLib, em qual campo do formulario modelo são utilizados/aplicados, estou com esta duvida, porque nao encontrei e nem no arquivo titulo.ini com esta grafia. Existe os botoes para lista-los, mas, para definir uma de suas opções para um titulo ou para todos os registros de lista de titulos, não. Podem me ajudar a rspeito?
  5. Boa tarde. 1)Não encontrei nenhum topico no manual a respeito de como gerar o arquivo "titulo.ini". O componente ABCrBoleto não contem nenhum método para passarmos os dados para este arquivo? Espero que a resposta para o item 1, seja SIM, que existe um método para sua geração. 2)Uma vez este arquivo criado o metodo BOLETO_GERAREMESSA, ao passar o arquivo, ele gera automaticamente o arquivo remessa? desde ja, agradeço pelo retorno sobre estas duvidas.
  6. Bom dia. Lendo o Manual AcbrLib referente a geração de arquivo remessa, no meu caso, estou trabalhando para gerar o Arquivo Remessa para o banco Itau, ha o metodo Boleto_Incluirtitulos e BoLeto_GerarRemessa. Minha duvida: ao executar o metodo Boleto_GerarRemessa, ele se utiliza do arquivo de titulos criado pelo Boleto_Incluirtitulos e gera o arquivo remessa? É isso?
  7. seguindo a sua orientação, montei o meu formulario, utilizando-se do sstab do form modelo, ficou assim. E a lista a esquerda ja carrega os dados das duplicatas. dai a minha duvida no uso do metodo boleto_Incluititulo e boleto_geraRemessa. meu formulario: Minha ideia é ler a msflexgrid, executando o metodo BOLeTO_INCLUITITULO para gerar o arquivo de titulos. e com este arquivo texto gerado, desejo saber se executar o botao GERAR REMESSA com metodo BOLETO_GERArEMESSA, vai gerar o arquivo remessa? é isso?
  8. Aproveitando, ao abrir o meu formulario apresenta a mensagem de erro que ja sei que está relacionado a um campo que nao consta .ini (LOG_REGISTRO) chkGravarLog.Value = CLng(boleto.ConfigLerValor(SESSAO_BOLETOWEBSERVICE, "LogRegistro")) devo cria esta linha no arquivo .ini ? foi o que fiz no teste anterior.
  9. Outra duvida, quem deve fornecer os dados dos campos desta aba WEBSERVICE: o setor de TI do meu cliente ou o Banco do meu cliente?
  10. Inicialmente, ja peço desculpas pela minha falta de conhecimento ainda aqui. Estou me ambientando. Baixei o ACBrLib, acabei de baixar o ACBrMonitor( ainda nao sei pra que serve). mas aminha duvida é: 1)Como posso ter certeza que estou com o Manual da ACBrLib realmente atual? minha prioridade é gerar arquivo remessa e leitura do arquivo retorno BANCO ITAU. Ao pesquisar algumas publicações, observei que havia diferenca em alguns metodos postados com o manual ONLINE que estou utilizando: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_IncluirTitulos.html 2)Observei que ha o metodo Boleto_Incluirtitulos e BoLeto_GerarRemessa. MInha duvida: ao executar o metodo Boleto_GerarRemessa, ele se utiliza do arquivo de titulos criado pelo Boleto_Incluirtitulos e gera o arquivo remessa? Podem me auxiliar nestas dúvidas? desde ja agradeco.
  11. Juliomar, obrigado pelo retorno. Efetuei a instalação do tortoise, baixei todo o projeto demo mediante a sua ajuda. Muito Obrigado. 1)A dll ACBrLIB que ja tinha efetuado o seu download, devo instala-la no c:/windows/system32 e registra-la? Pois, quando fui executar o projeto demo, reclamou da sua ausencia. pode me orientar? 2)Posso me utilizar do projeto demo para incorpora-lo e efetuar os testes e validação para geração do arquivo remessa e retorno? 3)durante este periodo de integração de dados, qual a opção devo marcar/utilizar: Produção ou Homologação? falta pouco pra encerrar meus incômodos.
  12. onde encontro estes arquivos: Module=ACBrComum; ..\..\Comum\ACBrComum.bas Module=FolderBrowser; ..\..\Comum\FolderBrowser.bas Class=ACBrBoleto; ..\Imports\ACBrBoleto.cls Module=ACBrBoletoUtils; ..\Imports\ACBrBoletoUtils.bas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.