Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geule

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Geule's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Prezados, para aqueles que já passaram por isso! É possível extrair as chaves intermediária e raiz do certificado digital modelo A1. Extrair apenas a chave publica do certificado, é tranquilo, faço com as linhas de comando do openssl. Entretanto as chaves intermediaria e raiz, só as consigo se baixar do gov.br ou então nas propriedades dos certificados instalados no Windows. A ideia é automatizar isso, para evitar ter que ensinar aos usuários leigos fazerem manualmente.
  2. Ao enviar o evento R-4099, está ocorrendo a seguinte mensagem de erro: 08:38:12.253 [Erro] Erro ao assinar evento no componente: Provedor de Criptografia não encontrado. Verifique a configuração do Certificado , erro: $80090019 Estamos utilizando o certificado A3, com as configurações remomenda pelo ACBr. Caso, os amigos já tenha passado por isso ou possam indicar alguma sugestão! Agradeço desde já!
  3. Primeiramente, minhas sicenceras desculpas pela demora da resposta. Realmente não estava atento com relação aos prazos. Numa oportunidade que eu acompanhar o envio em produção no cliente e acontecer algo do tipo, vou coletar os arquivos XML e encaminhar por email.
  4. Olá, a todos! Estamos com a seguinte situação: Em ambiente de testes e versão DF 2.01.01 do layout (assíncrono), estou conseguindo enviar os eventos série R-2000 (INSS) e os novos série R-4000 (IR). No entanto, alguns clientes em ambiente de produção e versão 2.01.01 ao enviar os eventos série R-2000 estão obtendo um XML em branco, e não processa o retorno, se deu certo ou erro (recibo). No componente , "cdStatus" = 0 e "descRetorno" em branco. Tentei resolver o problema enviando esses eventos como R-2010 e R-2055 usando a versão 1.05.01, o que aparentemente deu certo, exceto pelo evento de fechamento (R-2099), que ao enviar, fica sem retorno no componente, mas consultando no portal e-CAC, o fechamento foi processado e possui seu recibo. Observação: na versão 1.05.01, o fechamento é o único evento assíncrono, onde no envio obtém-se o protocolo e se aguarda um processamento realizando a consulta posterior com este protocolo para obter o erro/recibo. Agradeço desde já aos amigos do fórum.
  5. Estamos recebendo o erro mencionado no título ao validar os xmls do Reinf. Na versão desktop, funciona certinho. Já foram realizados testes com as dlls nas pastas : ...\system32, ...\SysWOW64 e diretório onde se encontra a dll do aplicação (reinf) *Nota: dll's da pasta do acbr
  6. Estou iniciando um teste com o ACBrBoleto, minhas primeiras dúvidas são: como montar o nosso número, como obtenho o código do cedente, o codigo do covênio e o convênio, esses últimos o componente diz que é exigido pelo BB...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.