Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sisprof

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sisprof postou

  1. Olá Maikon, o XML que você se refere é o XML retornado pelo WebService como Arquivo de Retorno ou você o cria do zero ? Caso seja retornado pelo WebService, você poderia me fornecer um ? talvez com base neste eu possa verificar o meu e identificar se estou fazendo algo errado.
  2. A senha é passada após aprovação do pedido de homologação, nossa empresa teve que se cadastrar no endereço http://sigipm.bauru.sp.gov.br/contribuinte/cadastro.php (mesmo nós estando em São Bernardo do Campo, apesar de não emitirmos nota fiscal em Bauru), dentro deste sistema SIGIPM há uma seção onde você indica que o processo que vai abrir é Homologação de Nota Fiscal para Desenvolvedores (quando tentamos fazer isso esta opção não estava aparecendo então tivemos que ligar para o suporte da Prefeitura de Bauru para eles habilitarem esta opção, não sei se você terá o mesmo problema). Após aprovado seu pedido de homologação, você terá que fazer testes no ambiente de Testes no endereço que citei no post anterior e se tiver dúvidas terá que fazer as perguntas através do próprio sistema, adicionando Adendos ao processo de homologação e salvando (não esqueça q não basta só salvar, tem que adicionar a pergunta como Adendo) e torça , então sente e espere a resposta da Prefeitura para não cansar.... Para testar tem que passar os dados conforme manual e WSDL (boa sorte para entendê-lo) , lembrando que há campos no WSDL que não constam na documentação.
  3. Olá Maikon, primeiramente obrigado pela resposta, então acho que me expressei mal, mas para esclarecer melhor, já entramos com o pedido de homologação do sistema, já recebemos da prefeitura o usuário e a senha para enviar dados para o WebService e esta parte está OK. A forma como enviamos dados para WebServices (inclusive portais que aceitam dados via WebService, como ZAP) é abrindo uma conexão TCP com o endereço remoto, mandando os cabeçalhos, e em seguida no corpo da conexão é enviado o XML, isso pode ser feito até mesmo manualmente por telnet. por esta razão geramos um XML e o transmitimos, e por isso preciso de um exemplo de um arquivo de RPS gerado para ser ser processado no webservice de testes da prefeitura. Se a documentação encontrada no WebService fossse como é a do ZAP( http://ws.zap.com.br/EnvArqSenha.asmx?op=AtualizarArquivoString ) seria fácil de entender, porém o WSDL encontrado no endereço https://testebauru.sigiss.com.br/testebauru/ws/sigiss_ws.php?wsdl não é claro. Já utilizei WSDL de outros WebServices para gerar o XML e não foi tão difícil como está sendo neste caso, pois eram claros, porém esta documentação não é clara, e portanto não podemos garantir que o XML que gerei está de acordo com o que deveria ser enviado. Não sei se é possível, mas alguém conseguiria simular o envio de um RPS para o endereço, preencher os campos a serem enviados neste objeto, e antes de transmitir, salvar um XML deste objeto que vocês preenchem os campos para que eu possa ver o arquivo gerado ?
  4. Olá, Estamos tentando fazer homologação de Nota Fiscal Eletrônica para Bauru há 30 dias, há 15 dias estamos recebendo mensagem do WebService de testes informando que "A empresa não está homologada", me informaram para tentar enviar o campo tomador_im como 0 (zero), sendo que isso nada tem a ver com a mensagem que recebo e, mesmo fazendo isso não resolveu o problema. Desconfio que o XML não está correto, e que por esta razão o WebService não reconhece a empresa que está sendo utilizada para o teste. Utilizo VIsual Basic 6, gero o arquivo XML e o transmito, como o manual e o WSDL não são claros (inclusive nossos colaboradores não conseguiram entender) peço a ajuda de vocês para me indicar: 1) Há algo errado no XML que estou transmitindo ( http://online.sistemasprofissionais.com.br/pesquisa/pmbauru2.xml )? 2) Por favor, alguém poderia me fornecer um XML de exemplo ? para eu verificar se estou errando em algo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.