Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoncioMaciel

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LeoncioMaciel postou

  1. Boa tarde. Também não estou conseguindo realizar conexão com a API V2. Por um acaso alguém conseguiu e não checou?
  2. código de barras de boleto. o usuário acaba informando errado ao cadastrar o contas a pagar, e ao mandar o DDA o banco retorna com erro. ai preciso de uma função ou forma para validar se o boleto é valido.
  3. Alguém sabe se existe algum função no ACBr que valide se o Código de Barras informado pelo usuário é valido ou não?
  4. acbr_mail.IsHTML := True; acbr_mail := TACBrMail.Create(Application); try for i := 0 to FCorpoEmail.Count-1 do acbr_mail.Body.Add(FCorpoEmail[i]); acbr_mail.IsHTML := True; for i := 0 to FAnexo.Count - 1 do begin acbr_mail.AddAttachment(FAnexo[i],'',adAttachment); end; if (FConfigEmail.EmailDestino <> '') and (not (Assigned(FListEmailDestino))) then FListEmailDestino := RetListaPorSeparador(FConfigEmail.EmailDestino,';'); try acbr_mail.AddAddress(FListEmailDestino[0]); for I := 1 to FListEmailDestino.Count - 1 do begin if Trim(FListEmailDestino[I]) <> '' then acbr_mail.AddCC(FListEmailDestino[I]); end; acbr_mail.From := FConfigEmail.EmailSender; acbr_mail.FromName := FConfigEmail.DescEmailSender; acbr_mail.Subject := FConfigEmail.Subject; acbr_mail.Username := FConfigEmail.Smtp.UserName; acbr_mail.Password := FConfigEmail.Smtp.Password; acbr_mail.Port := IntToStr(FConfigEmail.Smtp.Port); acbr_mail.Host := FConfigEmail.Smtp.Host; acbr_mail.SetSSL := FConfigEmail.Smtp.UsaSSL; acbr_mail.SetTLS := FConfigEmail.Smtp.UsaTSL; acbr_mail.DefaultCharset := ISO_8859_1; acbr_mail.Send(FUsarThread);
  5. Problema é o GMail mesmo no hotmail funciona normalmente.
  6. estranho que se mandar o mesmo PDF e o XML do thunderbird para o GMail ele mostra correto (como anexo). mas vou fazer o teste com outros leitores.
  7. estou com um problema ao enviar email com dois ou mais arquivos sendo que um deles é do formato XML utilizando o ACBrMail. O que ocorre: 1- Enviando somente o XML o GMail reconhece ele como anexo e não mostra no corpo da mensagem. 2- Enviando um PDF e o XML o PDF fica correto (como anexo) e o XML fica no corpo e não mostra que era um anexo, fica certo somente quando clico na opção "Exibir toda mensagem". Mesmo teste com o Thunderbird: Sempre mostra no corpo da mensagem o XML porem sempre mostra o numero certo de anexos para download. No código alterei conforme alguns outros tópicos resolvidos for i := 0 to FAnexo.Count-1 do begin acbr_mail.AddAttachment(FAnexo,'',adAttachment); end; Alguém com o mesmo problema? Existe mais alguma configuração no componente a ser realizada?
  8. SP já naão e obrigatorio. Não chega a mostrar rejeição?
  9. se uma UF (RS, MG, PB) diz que é obrigatorio, eu posso deixar de informar só por ser valor zerado?
  10. sim. Para o csosn500 "Gerador.wCampo(tcDe2, 'N26b', 'vICMSSubstituto', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto, DSC_VICMSSUBSTITUTO)" ele gera, por causa do 1. Como será opcional de cada estado mandar a tag independente de ser valor zerado ou nao e independente do CST, será criado alguma rotina para enviar essa TAG? http://nfce.encat.org/desenvolvedor/regras-de-validacao/ Pelo link é possivel ver qual estado será obrigatorio ou nao, certo que esta em constante alteração. Mas já tem alguma solução em vista?
  11. LeoncioMaciel

    ICMSSubstituto

    Bom dia. Reabrindo o tópico pois nem cheguei a responder se quer um comentario e já fecharam o mesmo. O Sefaz nao repassou nada sobre como o valor desse campo deve ser gerado. Porem existe UF´s onde é obrigatorio enviar essa TAG no XML, e UF´s aonde não será obrigatorio. No pcnNFeW esta desenvolvido para todos os ICMS (cst60, cstRep60: Gerador.wCampo(tcDe2, 'N26b', 'vICMSSubstituto', 01, 15, 0, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto, DSC_VICMSSUBSTITUTO) e csosn500: Gerador.wCampo(tcDe2, 'N26b', 'vICMSSubstituto', 01, 15, 1, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto, DSC_VICMSSUBSTITUTO)). A 6ª propriedade para os cst60 e cstRep60 esta mandando valor 0 (zero). Esta propriedade que define se é obrigatorio montar junto a estutura ou nao a tag. Dessa forma só irá montar se o valor nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto for maior que 0,00 Ou seja da forma que esta enviando nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto = 0 e a 6ª propriedade 0 para os estados que é obrigatorio irá dar erro. Não tem rejeição pela parte do Sefaz, porem só tenho um certificado do PR, e como descrito anteriormente, SE PARA A UF FOR OBRIGATORIO IRÁ DAR A REJEIÇÃO DESCRITA NO MANUAL: 938 Rejeição: Não informada vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet [nItem: 999] Alguem sabe informar se existe alguma função para validar se a UF em questao obriga ou nao essa TAG do vICMSSubstituto, ou alguma propriedade da classe que determina se essa TAG deve ser montada ou nao?
  12. LeoncioMaciel

    ICMSSubstituto

    boa tarde O Sefaz nao repassou nada sobre como o valor desse campo deve ser gerado. Porem existe UF´s onde é obrigatorio enviar essa TAG no XML, e UF´s aonde não será obrigatorio. No pcnNFeW esta desenvolvido para todos os ICMS (csosn500, cst60, cstRep60) Gerador.wCampo(tcDe2, 'N26b', 'vICMSSubstituto', 01, 15, 0, nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto, DSC_VICMSSUBSTITUTO); A 6ª propriedade esta mandando valor 0 (zero). Esta propriedade que define se é obrigatorio montar junto a estutura ou nao a tag. Dessa forma só irá montar se o valor nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto for maior que 0,00 Ou seja da forma que esta enviando nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSubstituto = 0 e a 6ª propriedade 0 para os estados que é obrigatorio irá dar erro. Alguem sabe informar se existe alguma função para validar se a UF em questao obriga ou nao essa TAG do vICMSSubstituto, ou alguma propriedade da classe que determina se essa TAG deve ser montada ou nao?
  13. Identificado que os Schemas foram atualizados sexta feira, apos fazer o download no site do Sefaz e repassar a minha maquina problema parou de ocorrer.
  14. Nas nfe de homologação esta apresentando sempre o erro '+JVMr7iTS1J+ElS1zVD9lDWMhpg=' violates length constraint of '28'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}hashCSRT' with value '+JVMr7iTS1J+ElS1zVD9lDWMhpg=' failed to parse. o hastCSRT é gerado corretamente, confirmado pelos processos 1º passo juntar o CSRT + Chave da NFE 2º passo http://www.nfce.se.gov.br/portal/portalNoticias.jsp?jsp=barra-menu/servicos/validadorSHA1HEXA.htm Converter para SHA1 3º passo http://en.1mu.info/tools/hexbase64.html converter para base 64. testado com o WebService do MS. realizando a validação do XML no sefaz apresenta a mensagem Schema XML: The element 'infNFe' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' has invalid child element 'infRespTec' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. List of possible elements expected: 'exporta, compra, cana' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. Caminho: NFe[1]/infNFe/infRespTec/ Alguem passando pelo mesmo problema? Atualizado o ACBR hoje 18/03/2019 as 09:00 para a release 16712 50190311681290000100650010000023569101660670-nfe.xml
  15. Ao realizar o procedimento HTTPGet('http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/captcha/gerarCaptcha.asp'); dentro do Captcha sempre retorna como erro: --------------------------- Erro --------------------------- Erro na hora de fazer o download da imagem do captcha. Erro HTTP: 500 Socket Error: 10060 Connection timed out URL: https://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/captcha/gerarCaptcha.asp Resposta HTTP: --------------------------- OK --------------------------- executando o link pelo navegador não retorna nada. Alguém sabe me dizer se o componente morreu de vez ou a Receita alterou o link novamente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.