Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MGWare Dev

Membro Pro Verificado
  • Total de ítens

    57
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MGWare Dev

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MGWare Dev's Achievements

  1. Bom dia, Pelos meus testes, parece estar funcionando novamente!
  2. Não @Juliomar Marchetti, o problema é o seguinte: Antes do Commit 44268, a unit PadraoNacional.Provider reimplementava a procedure "ValidarSchema", sendo assim, quando era realizada a Consulta por Chave de Acesso a função nem chegava a validar o Schema pelo que entendi. Com as mudanças no código do Commit 44268, agora começou a validar Schema para este evento, isso que está causando todo o problema.
  3. Boa tarde @Juliomar Marchetti Este método sempre funcionou para ambiente nacional, parou de funcionar depois do Commit 44268 que foi realizado em 16/01/2026. Não consegui compreender exatamente o motivo do erro depois das mudanças.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.