Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dreamsoft_PR

Membros
  • Total de ítens

    560
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

2.360 visualizações

dreamsoft_PR's Achievements

  1. o erro que mostra no windows é essa da foto, quando eu pego o xml que ele gerou para transmitir que vou em um validador que acho esses erros 202 - [Simulacao] Rejeicao: Falha no reconhecimento da autoria ou integridade do arquivo digital 213 - [Simulacao] Rejeicao: CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital 704 - [Simulacao] Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada 394 - [Simulacao] Rejeicao: Nota Fiscal sem a informacao do QR-Code a foto do erro e essa
  2. e que tem dados pessoais da empresa e cliente
  3. nao, para ve se pode ver, mesmo eu instalndo esses nao vai
  4. mesmo instalando da erro, nao tem algum email para eu mandar o xml
  5. so que no mesmo pc ja gera NFE a cadeia para nfce sao outras? qual cadeia seria tem ela em um link?
  6. Regras de Negócio [Ambiente de Produção] 4 erros de validação 202 - [Simulacao] Rejeicao: Falha no reconhecimento da autoria ou integridade do arquivo digital 213 - [Simulacao] Rejeicao: CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital 704 - [Simulacao] Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada 394 - [Simulacao] Rejeicao: Nota Fiscal sem a informacao do QR-Code da essa falha e no mesmo pc ja gero NFE (essa gera normalmente)
  7. ola, podem me ajudar o CSC em outros estados tem numero e letra e no MA so tem numero e da erro quanto tenta transmitir . tem mudar algo no compomente?
  8. deu certo seguindo o que o cara falou no ultimo topico , agora da outro erro IdAntiFreeze mas acho que esse ja é outra coisa ou esse tem a ver com componente de vcs IdAntiFreeze ?
  9. ola eu estou colocando o componente acbrnfedanfefr da erro de midas
  10. ja mandei, eles alegam que numero mesmo nao tem algum email para eu mandar o xml?
  11. a sefaz do maranha disse que so numero, o CSC mas nao esta aceitando
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...