Jump to content

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    5,733
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    83

BigWings last won the day on January 14

BigWings had the most liked content!

Community Reputation

3,022 Excellent

About BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Localização
    .

Recent Profile Visitors

8,044 profile views
  1. A rejeição exige o preenchimento dos dados do grupo card. Veja que pelo layout apenas a tag tpIntegra é obrigatória.
  2. Altere no seu .ini: [PAG002] tpag=4 Para: [PAG002] tpag=04
  3. No componente não é necessário alterar nada, todos os acessos são feitos pelo endereço e não pelo IP. O aviso se destina as equipes de TI das empresas e provedores de acesso que podem precisar permitir o acesso ao novo IP.
  4. Não existe prazo mínimo, até onde sei. Assim que a nota é autorizada ela fica disponível para manifestação pelo destinatário. Mas uma coisa é a manifestação, outra é a disponibilização do arquivo pelo método DistribuicaoDFe. O ambiente nacional pode levar um tempo, geralmente de segundos a minutos para disponibilizar a nota, mas em alguns casos pode levar horas ou até dias. Agora se a empresa já recebeu a mercadoria ela deve solicitar ao fornecedor que envie o XML da nota, caso o mesmo não tenha feito, o fornecedor é obrigado pela legislação a enviar o XML para o destinatário. Você pode inserir uma opção no seu programa para dar entrada pelo arquivo XML, e não depender exclusivamente do método DistribuicaoDFe para isso.
  5. Desde a primeira versão do código no repositório o nosso número é formatado incluindo a carteira: function TACBrBancoUnicredRS.MontarCampoNossoNumero ( const ACBrTitulo: TACBrTitulo ) : String; begin Result := ACBrTitulo.Carteira + '/'+ ACBrTitulo.NossoNumero + '-'+ CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo); end; Então esse boleto não está compatível com qualquer versão do código do repositório. E a alteração do nosso número vai causar alteração do dígito do mesmo e também do dígito geral como destacado.
  6. Analisando o layout e o código, informar DataProtesto := 0 como sugeriu o @FRANCISCO908 deveria funcionar. Tanto para CNAB240 como para o CNAB400.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. BigWings

    var trvwNFe

    Pelo que vi todas as referências a essa variável estão comentadas no código do programa exemplo.
  9. Tente incluir MidasLib no uses do seu .dpr. Assim não precisa distribuir a MIDAS.DLL.
  10. Para NFCe sempre informe com a IE em branco e indIEDest como "não contribuinte". Mesmo que o CNPJ seja contribuinte.
  11. Estranho ele ser um ICP-Brasil e não conter o CNPJ/CPF... Se configurar como libWinCrypt você consegue a informação do CNPJ e comunicar com o webservice?
  12. Como respondi no tópico abaixo: Acredito que sim, é preciso o certificado ser um ICP-Brasil e identificar o CPF ou CNPJ.
×
×
  • Create New...