Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

BigWings

Moderadores
  • Posts

    8,234
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    131

BigWings last won the day on July 21

BigWings had the most liked content!

About BigWings

Profile Information

  • Location
    .

Recent Profile Visitors

14,165 profile views

BigWings's Achievements

  1. Então veja a configuração da pasta de schemas do componente. Pela mensagem, quase certeza que é isso.
  2. A pasta de schemas está atualizada?
  3. Na emissão não existe envio para o webservice, é offline. Então você deve transmitir (não retransmitir) em até 24h (não após). Assim que obter o protocolo na transmissão, pode descartar a via impressa do DANFCe em poder da empresa.
  4. A contingência da NFCe é offline, você gera com tpEmis = 9, e informando as tags dhCont e xJust, assina, valida e imprime em duas vias o DANFe NFCe. Em até 24h deve transmitir o XML, sem modificação a não ser que tenha rejeição no envio. Se passar as 24h o webservice ainda deve autorizar as NFCe, mas com cStat 150 (Autorizado fora do prazo).
  5. Qual versão da NT 2016.002? Na versão 1.61 essa página lista os campos de FCP para o CST 20 e 30, regime normal, e não Simples Nacional. Correto, se for o FCP-ST em vez do FCP.
  6. Não existe comando confiável pra verificar disponibilidade, o melhor a fazer é tratar o erro HTTP na tentativa de envio.
  7. Como assim não volta nada? No modo síncrono não existe a consulta ao webservice de retorno de autorização, mas se me lembro bem foi incluído na resposta do ACBrMonitorPLUS informações do envio, que devem ser suficientes...
  8. Movido para o fórum aberto por não ser de escopo do ACBr Pro.
  9. Você tem que gerar a nota com exatamente os mesmos dados da NFCe original. Então tem que ter todos eles armazenados no seu banco de dados. Isso inclui a data e hora de emissão e a tag cNF, por esta ser informada diferente da original que mudou a chave de acesso. Qualquer vírgula diferente vai acusar erro no digest value na comparação da assinatura com o protocolo de autorização.
  10. O problema de não quebrar a linha é limitação do Fortes Report, ele só vai fazer o soft break se identificar espaço na string. O ACBr também suporta o Fast Report, basta instalar o mesmo, precisa ser a versão comercial com o FastScript, e instalar os componentes do ACBr pra ele.
  11. Não tem qual a linha e posição que está errado? Geralmente qualquer campo alfanumérico é alinhado a esquerda mesmo.
  12. Esse componente devia ser um TACBrNFeDANFCEFR.
  13. Não entendi qual a relação do valor líquido e desconto com a quebra de linha na descrição.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.