Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    9.531
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    147

BigWings last won the day on 6 Março

BigWings had the most liked content!

Sobre BigWings

Últimos Visitantes

19.352 visualizações

BigWings's Achievements

  1. BigWings

    fpDANFSe

    Correção no SVN. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/3-dúvidas-gerais-sobre-o-acbr/?do=add
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Falha catastrófica é um access violation num processo remoto. Provavelmente tem algo no tratamento das exceções que esta gerando o AV. Da forma abaixo também ocorre erro? except on e: exception do begin DB.Rollback; Log.Trace(e.Message); raise; end; end;
  5. Veja que o desconto apareceu nas instruções. Os valores de desconto, multa, juros a direita não devem ser preenchidos. Só no momento do pagamento do boleto que o operador do caixa vai anotar os valores efetivamente aplicados.
  6. Veja o que diz a documentação: Esse validador provavelmente não está levando isso em consideração. A sugestão é emitir um boleto de teste em produção e validar direto com o banco.
  7. Já tem quase 10 anos que essa alteração foi implementada no componente. Na época eu já tinha feito testes direto nos bancos e já estavam aceitando esse algoritmo. O link está quebrado mas todos os manuais recentes dos bancos trazem o cálculo do fator dessa forma. Se algum validador online não está aceitando, o problema é no validador.
  8. O componente apenas gera os blocos e registros, você deve alimentar com os valores.
  9. Ele ainda está tentando fazer a consulta do recibo... Teve uma correção pra isso esta semana, atualize.
  10. Parece que você está enviando no modo assíncrono, esse modo foi descontinuado na versão 4.00.
  11. Você tem que informar a ocorrência: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/IndicedeCodigosTituloINI.html Por exemplo, pra alterar vencimento:
  12. É o que parece, a SEFAZ-MG não está identificando os emitentes de outros estados como emissores de NFe, e rejeitando. Teria que abrir um chamado lá, e reportar.
  13. O erro não vem da SEFAZ, é a validação contra os schemas, indicando a falta da tag da chave dos CTe complementados. Atentou-se pra essa mudança? {CTe de Complemento de valor} {infCTe.versao = 3.0} InfCTeComp.chave := ''; {infCTe.versao = 4.0} with infCteComp10.New do begin chCTe := 'chave'; end; Conforme código comentado no programa exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.