Jump to content

icones_brancos.png

dia-do-acbr-online.png botao

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

Ofertas Embarcadero
Descontos de até 35%

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    6,949
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    103

BigWings last won the day on September 15

BigWings had the most liked content!

Community Reputation

3,756 Excellent

About BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Location
    .

Recent Profile Visitors

11,130 profile views
  1. Pelo que consta no change-log a funcionalidade de consulta do CNPJ só foi implementada a partir da versão 1.3.0.303.
  2. Para a consulta na receita federal, use o ACBrConsultaCNPJ, veja demo na pasta ACBr\Exemplos\ACBrTCP. Para a consulta de inscrição estadual, use o ACBrNFe.ConsultaCadastro.
  3. MG está constando como indisponível, e contingência ativada no portal.
  4. Obrigado pelo interesse em contribuir. Infelizmente não pode ser aceito, porque o TEncoding não existe nas versões mais antigas do Delphi. O retorno em UTF8 só deve causar problema de codificação caso venha acentuação ou caracteres especiais no XML, é o caso? Pode anexar esse XML?
  5. Acredito que a maioria dos bancos trabalha com até 3 descontos. Você pode fazer a alteração e anexar os fontes alterados aqui no tópico mesmo.
  6. Você pode usar os Schemas do aplicativo manifestador gratuito da SEFAZ, aí vai ter o retorno. Mas vai perder funcionalidade como o DistribuicaoDFePorChaveNFe. Veja este tópico:
  7. Tudo que o ACBrCargaBal faz é gerar um arquivo texto pra ser importado pelos aplicativos gerenciadores das balanças. Como gerar arquivo texto qualquer linguagem consegue fazer, o ACBrCargaBal não está implementado como objeto do ACBrMonitorPLUS.
  8. Está clicando em "Yes" na mensagem, e salvando depois disso? Essa mensagem indica que na classe do seu data module contém referência a esse componente, mas ele não está no .dfm. Então clicar em Yes removeria a linha da classe e você poderia adicionar novamente o componente.
  9. Se o item não é sujeito ao IPI, não deve ser gerado o grupo <IPI> no XML, de acordo com o MOC.
  10. Não existe, apenas consultando no portal pra saber o protocolo e a data e hora de recepção.
  11. Não parece ter a ver com a instalação do ACBr, mas incompatibilidade da LibXML2.dll com o executável. Tenho visto alguns relatos isolados de erros com a libxml2 mas até agora não consegui reproduzir. Quanto a aplicação pode ser uma bem pequena, que faça as configurações do ACBrNFe, abra um XML e tente assinar, não precisa envolver banco de dados. A atualização do Windows é necessária para usar httpWinHttp com TLS 1.2.
  12. O método de consulta de cadastro acessa o webservice disponibilizado pela SEFAZ de inscrição estadual. Então em teoria o retorno deste deve ser o mesmo que é exibido consultando a inscrição estadual no Sintegra, ainda mais no caso do PR que tem webservice próprio e não usa a SVRS por exemplo. Existe ainda o cadastro centralizado de contribuintes mantido pelo SVRS: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFE/CCC A consulta do CNPJ pelo receitaws já é outro cadastro, o de CNPJ mantido pela receita federal.
  13. Quando precisar reemplacar será feita a conversão, o 5º dígito da placa em vez de número usará uma letra. Tem uma tabelinha: 0 - A 1 - B 3 - C ... 9 - J Uma função simples já faz isso.
×
×
  • Create New...