Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    3.985
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    67

BigWings last won the day on 8 Dezembro

BigWings had the most liked content!

Reputação

1.220 Excelente

Sobre BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Localização
    .

Últimos Visitantes

4.164 visualizações
  1. Sim, foi renomeada após o refactoring nos componentes de impressão:
  2. Entendi. Existem as tags para acréscimo, que são o frete, seguro e despesas acessórias. Se o acréscimo não tem relação com frete ou seguro, a tag correta para informar seria a vOutro. Caso não queira usar as tags de acréscimo, você ainda pode acrescentar o 0,01 residual no vProd do item de maior valor, e informar o valor unitário como uma divisão do vProd pela quantidade. O valor unitário no XML é meramente informativo, e pode ter até 10 casas decimais.
  3. Por quê não pode acrescentar? A regra geral é que o resíduo do rateio do desconto entre os itens seja somado ao total do desconto do item de maior valor.
  4. Parece ser um problema no webservice de consulta de protocolo que está retornando a rejeição 217 mesmo para NFe existente na SEFAZ. Tente contato com a SEFAZ-BA e relate o problema.
  5. Você já leu o guia prático? http://sped.rfb.gov.br/item/show/2761 Lá tem a estrutura dos blocos, campos a alimentar, dependências necessárias. Por exemplo, se a sua necessidade é gerar o registro K200 (estoque escriturado), obrigatoriamente terá que ter também o 0200 (tabela de identificação do item).
  6. Esse erro tem a haver com os cabeçalhos enviados na comunicação com os webservices. Você pode estar enviando o XML de evento para uma URL incorreta. Certifique-se de que está com os fontes atualizados. Veja se está configurando o componente para a versão correta. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; Veja se não há um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado na pasta da aplicação.
  7. Sim, mas apenas para os códigos ANP da lista.
  8. Você deve informar CST := cstRep60 em vez de cst60. Isso é necessário por exigência de se gerar o grupo ICMSST no XML, e não o ICMS60 nos casos de operação com combustíveis com os códigos ANP relacionados.
  9. dmDanfe foi tornado privado na classe e não é mais acessível dessa forma. Há opção de retornar o frxReport diretamente pela propriedade ACBrNFeDANFEFR1.PreparedReport (ela já executa um Prepare no relatório).
  10. - Verifique se está configurando corretamente a versão do layout do XML no componente ao enviar a carta de correção: ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300; - Informe a versão do evento como "3.00" no lugar de "3.0".
  11. Para AL, AP, DF, ES, PI, RJ, RO, RR, SE e TO não é possível utilizar o método de consulta de cadastro: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs= SP está funcionando normalmente: Testei pelo demo do ACBrNFe e retornou normalmente: Está com os fontes atualizados?
  12. Parece tudo correto com o arquivo. Inclusive o CPF do certificado: Provavelmente é mesmo um problema na SEFAZ. Mesmo o validador da SEFAZ-RS acusa falta do CNPJ.
  13. Para NFCe use o componente ACBrNFeDANFCeFR.
×