BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    1.823
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    32

BigWings last won the day on October 23

BigWings had the most liked content!

Reputação

375 Excelente

Sobre BigWings

  • Rank
    Membro Intermediário

Profile Information

  • Localização
    .

Últimos Visitantes

2.132 visualizações
  1. MDFe

    Os fontes você baixa pelo SVN, fazendo check-out no endereço https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2. Para compilar, use o Lazarus 32bits. Para baixar a versão já compilada SAC, clique no link na minha assinatura e assine o serviço, você terá direito a baixar a versão compilada semanalmente.
  2. MDFe

    Essa versão provavelmente não gera o MDFe na versão 3.00. Você precisará do ACBrMonitorPLUS versão SAC ou baixar o fontes e compilar. Anexe o XML gerado.
  3. Identificação do tomador utilizada em outro papel

    Você está gerando um CT-e globalizado: <indGlobalizado>1</indGlobalizado> Se a intenção era gerar um CTe não globalizado, informe a tag como segue: ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].CTe.ide.indGlobalizado := tiNao;
  4. ASSINAR/VALIDAR XML NFE 4.0

    Testei apenas alterando o CNPJ do emitente para o do meu certificado e assinou normalmente. Experimente usar outro certificado/CNPJ.
  5. ACBrConsultaCNPJ parou de funcionar (23/10/2017)

  6. ACBrNFe 4.0 - Erro ao executar status Serviço

    As DLLs da MinGW são usadas quando você define SSLLib como OpenSSL, elas são necessárias para habilitar o acesso a webservices protegidas com TLS 1.2. Se você não vai usar OpenSSL, não precisa do MinGW. Não. MinGW é OpenSSL, não substitui a CAPICOM. A substituta do CAPICOM é a WinCrypt.
  7. Campos Removidos CT-e

    Sim, apenas para o Fast.
  8. Consulta automática de retorno

    A configuração para fazer a consulta é ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio. O AjustaAguardaConsultaRet é apenas para definir o tempo de delay na consulta.
  9. ASSINAR/VALIDAR XML NFE 4.0

    Poste o log.
  10. Não precisa alterar o XML, apenas alterar os valores do componente em memória antes de imprimir.
  11. O que o André quis dizer é que você não precisa alterar o código do ACBr pra isso, pode fazer diretamente pela sua aplicação. ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile('C:\PATH\TO\ARQUIVO.XML'); if ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.vTroco > 0 then begin for I := 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.Count - 1 do begin if ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.Items[I].tPag = fpDinheiro then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.Items[I].vPag := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.Items[I].vPag + ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.vTroco; Break; end; end; end; ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;
  12. Só precisa informar se houver desoneração. Em caso de simples item isento de ICMS basta informar o CST 40 e base de cálculo, alíquota e valor do ICMS zerados.
  13. Campos Removidos CT-e

    Está usando DACTE em Fast ou Fortes? No caso do Fast você precisa usar o DACTE_Ve300.fr3.
  14. Atualização MDFe versão 3.00

    Está usando o ACBrMDFe?