Jump to content

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    4,634
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    68

BigWings last won the day on April 3

BigWings had the most liked content!

Community Reputation

1,930 Excellent

About BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Localização
    .

Recent Profile Visitors

5,182 profile views
  1. Respondendo a pergunta, basta usar a opção "Step over" do debug, pressionando F8, sobre a linha DefinirURL da unit ACBrDFeWebService.pas. Agora, se a exceção está ocorrendo nessa linha, porque quer ignorar o fluxo de execução?
  2. Lembro que a msxml5.dll já foi descontinuada pela Microsoft, e tem problemas graves quando usando certificado A3, então não é recomendado o uso para esse tipo de certificado. O ideal seria fazer funcionar com a LibXml2.
  3. As causas desse erro geralmente são: - Schemas desatualizados - Tag tpEmis do XML diferente de 1, 4 ou 9. - DLLs utilizados pelo componente para validação incorretas. Na sua tela não foi possível ver qual a configuração de SSLXMLSignLib, se estiver no padrão xsLibXML2 deveria resolver com a atualização das DLLs. Experimente configurar SSLXmlSignLib como xsMsXML.
  4. Usando o demo do ACBrNFe o teu XML validou normalmente. Já verificou a versão das DLLs OpenSSL/XmlSec?
  5. O método alterado é usado por todos os DANFE, essa alteração causaria efeito colateral indesejado. Fiz uma revisão na impressão do DANFE em Esc/Pos no que se refere a impressão das informações adicionais do produto. Favor atualizar os fontes e testar. Algumas configurações do componente interferem em como será impresso: - ExibeInforAdicProduto - QuebraLinhaEmDetalhamentos - ImprimeEmUmaLinha Para impressão como na foto, defina ImprimeEmUmaLinha = True e ExibeInforAdicProduto = infSeparadamente.
  6. Essa NFe é muito antiga e não será retornada pelo DistribuicaoDFe. Apenas notas com até 90 dias de emissão são disponibilizadas pelo método.
  7. Se você executar o passo 4 imediatamente após o passo 3 pode ser que a NFe ainda não tenha sido disponibilizada pela SEFAZ. O webservice de distribuição é bem instável e às vezes leva uns minutos, horas e até dias para que a NFe completa esteja disponível para download.
  8. Segundo o Manual de Especificações Técnicas do DANFe NFCe e QRCode: No caso da NFe, em vendas fora do estabelecimento da empresa pode ser emitido também o DANFE simplificado, que tem sua própria especificação.
  9. Essa NFe é de 2011, versão do layout XML 1.10. Não existia o campo CRT no layout nessa época.
  10. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/perguntasFrequentes.aspx?tipoConteudo=yjOJMwFOkA0= Se não me engano o prazo geral atual é de 30 dias. Alguns estados como RO tem prazos menores e obrigatoriedade de se enviar a manifestação independentemente de ter havido a ciência.
  11. O ACBr converte caracteres de controle HTML/XML em string, na geração do XML (veja a unit pcnNFeW.pas), então mesmo que você informe, p.ex.: Produto.infAdProd := '<codMaterialCliente>123456</codMaterialCliente>'; Isso será gerado no XML como: <infAdProd>&lt;codMaterialCliente&gt;123456&lt;/codMaterialCliente&gt;</infAdProd> Mesmo que você force a criação da nova tag no XML, ela não será validada pela SEFAZ: Então, a não ser que seja usada a abordagem já presente no ACBr, ou incluir o conteúdo numa caixa do tipo CDATA, não vejo sentido nessa exigência.
  12. Tópico movido para o sub-fórum apropriado.
  13. Favor anexar o arquivo alterado. E se possível um XML para testes.
  14. Favor evite copiar textos grandes no corpo da mensagem. Use a opção de anexar arquivos.
×
×
  • Create New...