Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    6,586
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    96

BigWings last won the day on July 1

BigWings had the most liked content!

Community Reputation

3,597 Excellent

About BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Localização
    .

Recent Profile Visitors

10,139 profile views
  1. A alteração no portal não deve interferir no funcionamento pelo webservice. Qual erro está tendo?
  2. Se você já identificou que o problema é o WARSAW, que removendo ele, tudo funciona, não tem muito mais o que fazer a não ser: - Remover o WARSAW das máquinas onde o software vai executar - Assinar o executável que talvez o WARSAW deixe de enxergar ele como suspeito - Fazer reversão dos fontes da aplicação e de terceiros, ACBr incluso, pra descobrir qual alteração que dispara o problema com o WARSAW Antes de eu assinar os meus executáveis, já tive problemas com essas aplicações de banco, apenas a existência de strings no exe com nomes de bancos fazia ele interferir, então alterando as strings no código de 'BRADESCO' para 'Bradesco' por exemplo já resolveu naquele momento. Você pode contactar diretamente: https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/
  3. Baixe o XML dessa nota pelo portal da NFe e veja como ele vem. Alterar o XML da NFe não é correto, isso era feito na NFe 1.0 ou 2.0 quando ainda não existia o cancelamento por evento. Existe o XML da NFe e existe o XML do evento de cancelamento. A aplicação do contador deve ser capaz de importar ambos os arquivos e atualizar a situação de acordo com eles. Não fazer "ajustes" no XML porque dessa forma conseguem importar. Mas se ainda quiser fazer como querem, basta alterar o fonte do ACBr, na unit ACBrNFeWebservices, a partir da linha 2386 é definido cada tag do protNFe do XML.
  4. No XML anexado consta o protocolo de autorização de uso e não o do cancelamento: Se você já envia os eventos, porque não desativar o "AtualizarXMLCancelado" assim o XML vai com os dados da autorização, como é o correto.
  5. Não compreendi... cancelamento e evento não são a mesma coisa? Ou está falando de outro evento? Não faz sentido mostrar no protNFe dados de locais diferentes, ou mostra o de autorização ou mostra os do evento de cancelamento. Ou você pode enviar o arquivo *-NFeDFe.xml, que é gerado na consulta da nota, que contém o protocolo de autorização e os protocolos dos eventos de cancelamento e carta de correção.
  6. Coloque o infPag.Add dentro do loop do dataset e veja o resultado.
  7. Se entendi, o contador quer o XML com o cStat de cancelado mas com o protocolo da autorização, é isso?
  8. Só vejo uma tag infPag, ou seja, só um pagamento. A tag Comp se refere aos componentes de cada pagamento, no layout é 1-N.
  9. Você pode ter vários pagamentos informados no MDFe. Cada informação de pagamento pode ter apenas um responsável. Então creio que essa linha deva estar dentro do seu loop.
  10. Remova toda a pasta ACBr\Lib. Execute novamente o instalador marcando a opção de apagar arquivos antigos.
  11. "con" é o arquivo de envio, a consulta. "dist" é o retorno do webservice. Os "soap" são os mesmos arquivos, envelopados, são estes que realmente são trafegados pelo webservice, mas são mais difíceis pra ler, então pode ignorar eles. Deve ter mais documentos a receber, nos retornos anteriores constava maxNSU superior a esse.
  12. Nos arquivos não consta consulta a partir do NSU 5893, sendo que o NSU máximo 6264. Na sequencia dos arquivos, em vez de informar o UltNSU = 5893, foi informado UltNSU = 0.
  13. O Fortes não tem suporte a proteção por senha na exportação para PDF. A propriedade foi inserida no componente mas funciona apenas caso esteja usando o para Fast Report.
×
×
  • Create New...