Jump to content

Seja-Profissional-Saiba-mais.png Beneficios_banner.png

 

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

BigWings

Moderadores
  • Posts

    8,640
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    136

BigWings last won the day on December 18 2021

BigWings had the most liked content!

About BigWings

Recent Profile Visitors

15,215 profile views

BigWings's Achievements

  1. Isso está no manual de contingência da NFCe. O processo é igual ao que você já faz mas a NFCe nº 11 deve ser emitida em contingência offline e ter os mesmos dados da NFCe nº 10. Posteriormente você transmite a NFCe nº 11 e consulta a nº 10, se ela tiver sido autorizada você faz o cancelamento por substituição, indicando a chave da NFCe nº 11 como substituta. Se não tiver sido autorizada, inutiliza-se a numeração. O prazo para o cancelamento por substituição é 168 horas.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Verifica as configurações SSLLib e SSLType, é preciso usar TLS 1.2. O erro de validação é por estar usando Schemas desatualizados, verifique a pasta de schemas e a configuração PathSchemas do componente.
  4. Isso é algum erro no .dfm. Veja se algum arquivo está marcado em vermelho na pasta. Se tiver manda fazer o revert pelo Tortoise.
  5. Quanto a parar de gerar pode ser por ele ter parado de usar o serviço, nesse caso é interrompida a geração, conforme as últimas versões da NT 2014.002. Já quanto a sequência dos NSU, você verificou que tipo de documento é o NSU 3469 e o 3545?
  6. A versão é definida no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, que é compilado como res e assim embarcado na aplicação.
  7. Como disse acima, isso deve estar na sua aplicação e não no ACBr.
  8. Existe validação para a tag pICMSInter que deve ser 4, 7 ou 12%. Quanto à pICMSUFDest não lembro de haver validação.
  9. Faça o teste usando o programa exemplo, se ocorrer o mesmo erro mostre aqui o passo a passo pra reproduzir. Se não ocorrer, provavelmente é algo na sua aplicação, e você vai precisar depurar o código pra descobrir. Até onde sei não tem nada no código do ACBr que salve esse arquivo temp.xml.
  10. Você pode usar os webservices do AM para fazer testes e não depender da SEFAZ-MG. http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/ambiente-de-homologacao-para-desenvolvedores/
  11. "Expected is one of" = é esperado um dos... ou seja você informa CEP ou latitude e longitude.
  12. A tag vFCP nos grupos ICMS é o valor do imposto devido a UF do emitente. Se é uma operação interestadual com consumidor final deve informar o vFCP do grupo ICMSUFDEST, nesse caso o FCP é recolhido para a UF do destinatário. No ACBrNFe, além do FCP, você vai precisar informar a tag pICMSInterPart = 100 para gerar o grupo ICMSUFDEST.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.