Jump to content

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    5,587
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    81

BigWings last won the day on November 27

BigWings had the most liked content!

Community Reputation

2,922 Excellent

About BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Localização
    .

Recent Profile Visitors

7,484 profile views
  1. O melhor é copiar para a pasta do aplicativo, para evitar conflito de versões da mesma DLL com outras aplicações. Quais DLLs vai precisar copiar depende de quais diretivas você está usando no ACBr.inc. As da pasta MINGW por exemplo você só deve copiar se tiver ativado a diretiva {$DEFINE USE_MINGW}.
  2. Provavelmente são DLLs incorretas. Usando DLLs 64 bits para aplicação 32 ou vice versa.
  3. O tópico trata do DANFE em Fortes. Se está com problema no DANFE em Fast Report favor abra um tópico detalhando o mesmo.
  4. Ajuste para o DACTE em Fast Report enviada para o repositório, rev. 18500.
  5. Para uso com o ACBr o ideal é usar a pasta de Schemas disponível no repositório. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/Schemas/NFe
  6. Depois de atualizar os fontes, você reinstalou os componente pelo ACBrInstall_Trunk2.exe? Se não fez, tente fazer isso, de preferência marcando a opção para apagar os arquivos antigos. Já que a correção pra esse problema foi nos fontes e não apenas no fr3.
  7. Testei pelo demo do componente e a consulta executou normalmente para o RS, sem alteração do fonte. Isso acontece porque na pesquisa pelo arquivo de schema o ACBr não encontra um arquivo "consCad_v4.00.xsd", já que o existente na pasta de schemas é o "consCad_v2.00.xsd" sendo assim ele altera a versão automaticamente. Então não entendo o que pode estar acontecendo do seu lado... por acaso você tem um arquivo "consCad_v4.00.xsd" na pasta de Schemas?
  8. Pode ser que a SEFAZ só tenha começado a validar agora a obrigatoriedade do CEST. No validador do RS também não identifica rejeição por falta do CEST. A última versão da NT 2015.003 dava como 01/04/2018 o início da obrigatoriedade, mas encontrei várias notícias segundo as quais houve aviso no portal que havia sido postergado essa data, até que fosse emitida nova Nota Técnica, mas não encontrei nova data. Lembrando que segundo a legislação a informação do CEST é obrigatória, apenas a validação pela SEFAZ não seria aplicada.
  9. Existe com a versão 1.00, com a mesma URL, ou seja o ACBr vai encontrar do mesmo jeito. Essa URL é do serviço de download de NFe, no ambiente nacional ele já foi desativado há anos em prol do DistribuicaoDFe. Não sei dizer se no CE ele ainda funciona, mesmo se funcionar, não tem relação com a autorização e possível duplicidade de notas. Até porque no caso da NFCe a transmissão é feita pelo "Integrador" da SEFAZ...
  10. Pela imagem não vai fazer qualquer diferença usar um arquivo ou o outro.
  11. Veja que a alteração que o Italo subiu é referente ao DACTE em Fortes Report. Para Fast Report ainda não foi feita a alteração para esconder o campo ICMS-ST.
  12. Não é possível emitir NFe sem itens. O usual em nota complementar é informar um item denominado "COMPLEMENTO DE ICMS", por exemplo.
  13. Enviei correção para o repositório para contornar esse problema, rev. 18479. Favor atualizar os fontes, testar novamente e reportar qualquer problema.
  14. Pela imagem você trocou a configuração SSLLib para Capicom. Por isso o erro de 'Schema inválido' deixou de ocorrer na validação do XML. Apesar de não ter mais o erro, usar Capicom não é mais recomandado por estar defasado, já foi abandonado pela Microsoft, e tem relatos no fórum de problemas graves com certificados A3.
×
×
  • Create New...