Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pescos

Membros Pro
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pescos postou

  1. Bom dia, Neste caso os estados que não precisa fazer credenciamento da software house, não precisa fazer o aceite, o cliente somente solicita qual nota deseja emitir se NFE ou NFC-e, e quando configurado os dados do cliente no sistema, já consegue fazer a emissão das notas?
  2. Boa tarde, alguém poderia me passar os estados que precisa credenciar a software house, e qual documentação é necessária em cada estado?
  3. Olá bom dia, estou querendo expandir o nosso sistema para todos os estados do Paraná, gostaria do Auxilio de vocês como é feito este credenciamento por UF tanto para Software house, como também para o contribuinte, alguém tem estas informações?
  4. Bom dia Daniel, Verificando novamente na fonte do sistema, encontrei uma linha onde setava a configuração (que nao devia estar lá). era ali o problema.. Não tinha nada errado com Acbr. Obrigado. caso seja necessário, pode excluir este tópico. [Resolvido]
  5. Não tentei no demo devido estar funcionando normal na emissão de NFe e MDFe. estamos atualizando Acbr no momento, assim que conseguir testar eu aviso do resultado
  6. Olá. Ao tentar assinar documentos para fazer a ciência de notas, esta dando essa mensagem The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported estamos usando o certificado "em nuvem" da certisign (o desktopID gera um "certificado buscavel") em autorização de notas esta funcionando corretamente, mas no caso de ciencia da operação ele apresenta o erro (mesmo usando as configurações igual para a nfe ( com wincrypt) quando a mensagem aparecia em certificados A1 tinha alguns procedimentos que dava pra fazer, mas nesse caso nao da pra exportar o certificado... Alguem ja passou por esse problema ?
  7. Bom dia, Como faço para ignorar qualquer mensagem de erro/alerta no ACBRNFE ? Já desmarquei todas as opções, mas por exemplo se der algo de errado com o carregamento do certificado digital ele tem que dar uma mensagem sem interação com o usuário.
  8. Obrigado Warquia, não estava colocando 0: ou 1: antes do codigo de barras, mas obrigado mesmo assim
  9. Olá Daniel, perfeito, só acrescentei isto antes e deu certo. Obrigado pela ajuda
  10. Estou fazendo a pré-homologação para o correspondente bancário CorBan do Tribanco, Quando chamo a função ADM 310, ele mostra o menu com as opções de correspondente bancário, que são pagamento de contas e recarga de celular. Na recarga de celular esta tudo ok com os fluxos, mas com o pagamento de contas ele pede a conta a ser paga, e quando informo o código de barras de uma fatura por exemplo ele sempre dá Código de Barras Inválido. Alguém ja fez homologação de Correspondente Bancário para me dar uma luz? Segue em anexo as imagens das telas. Atenciosamente Anderson
  11. Bom dia, Estou parado no teste da Seq. 63 passo os parâmetros conforme pedem mas sempre retorna esta mensagem Aprov PP nao permitida. Por favor alguém tem uma idéia do que estou passando de errado? Abrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...