Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Esteves

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Leandro Esteves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Juliomar, Obrigado por responder, o problema todo é tempo pra fazer, pelo que entendi o ACBR faz muita coisa dos arquivos para o SPED (posso ter entendido errado) dai a ideia de contratar/comprar quem tenha para integrar com minhas rotinas
  2. Senhores boa tarde, Sou novo por aqui no forum e ainda sei pouco sobre o funcionamento dos componentes ACBR, Atualmente desenvolvo em VFP e VB e faço o SPED usando o componente da ASSComponentes, estou querendo trocar e utilizar no lugar o ACBR; para tanto queria contratar alguem com experiencia no componente ACBR (sei que é para Delphi) para desenvolver meu módulo SPED contendo a geração do bloco K (pode ser via importação dos XML´s de NFs de entrada/saida etc) enfim, interessados por favor, entrem em contato no email [email protected] para conversarmos a respeito. att Leandro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...