Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QueirozEtico

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://luawar.wordpress.com/

QueirozEtico's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ola a todos. A pouco tempo minha cidade implementou a NFSe, sendo assim ela não estava entre a lista das cidade e servidores do componente. Eu adicionei manualmente no código e funcionou. Os dados que modifiquei foram: a rotina da Unit pnfsConversao: function CodCidadeToProvedor(const ACodigo: Integer): string adicionei o código da minha cidade no provedor Fiorilli 1100155, //Ouro Preto do Oeste Provedor := 'Fiorilli': E também modifiquei a rotina da Unit ACBrProvedorFiorilli : function TProvedorFiorilli.GetConfigURL(ACodCidade: Integer): TConfigURL; colocando: 1100155 : //Ouro Preto do Oeste/RO cURL_Producao := 'http://200.140.145.28:5660/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl'; Se puderem adicionar eu agradeço.
  2. sim, entendi.... mais ai surge meu problema não sei suficiente de criação de componentes e packges da arquitetura da borland,codegear para altera-los, eu tentei complilar o da pasta antigos no bcb2009 e deu erros, erros q eu nao compreendi. Se fosse so instalar eu consigo, mas alterar não eh comigo, tem alguem no forum que poderia me ajudar nessa questao?
  3. Entao realmente nao tem uma alternativa atual pra min q nao seja as dll? Elas sao totalmente compativeis com o bcb2009?
  4. Tudo bem então. Eu consegui, junto com meu socio aqui, instalar o ACBr no BCB. Eu resgatei o meu CD com o BCB6 instalei ele e ai consegui encontrar uma versão anterior do ACBr, http://sourceforge.net/projects/acbr/fi ... p/download , instalei como diz no leia-me e funcionou. Agora vou baixar os emuladores e começar a testar. aki tem mais versoes http://sourceforge.net/projects/acbr/fi ... r/Antigos/
  5. Certo, entao nao preciso instalar nada, so usar as DLL? mais eu vi na especificações que ACBr tem compatibilidade com BCB. poderia me explicar um pouco como usar no BCB. desde já obrigado.
  6. Ola tudo bem, eu sou novo aqui com a ACBr, estou querendo usar no Borland C++ Builder, ja uso C++ faz algum tempo criei uma classes e alterei uns componentes que não consegui com o pascal, mas entao baixei ontem os codigos direto do SVN "https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/trunk" mas nao encontrei os arquivos referentes ao BCB, o que eu fiz de errado? oque falta eu fazer? ou eu que não estou achando? E aproveitando, é preciso de alguma coisa pra instalar no BCB, e sera q funciona no C++ Builder superior ao 06?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...