Jump to content

Cleber

Membros
  • Content Count

    750
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Cleber last won the day on July 25 2015

Cleber had the most liked content!

Community Reputation

112 Excellent

3 Followers

About Cleber

  • Rank
    Membro Ativo
  • Birthday 07/03/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formiga-MG

Recent Profile Visitors

2,582 profile views
  1. Boa tarde, no portal do SAT a ECF em questão está vinculada ao PAF-ECF utilizado?
  2. Bom dia, Compare o DigestValue presente no xml com o que está presente na consulta através do site.
  3. Bom dia, qual a rejeição retornou extamente?
  4. Graças a Deus nunca precisei...rsrs Eu não atendo cidades onde eles atendem. Estou tendo conhecimento deles agora porque você os citou. Sempre que me deparo com implementação de NFS-e de provedor novo me da um arrepio na espinha. Pois nunca funciona 100% liso e nunca é fácil a implementação.
  5. É esse pessoal aqui que a prefeitura está trabalhando agora?: https://www.nfs-e.net/fiscalweb.php Se for, você pode tentar entrar em contato com eles.
  6. Bom dia, Nesse ponto não posso opinar, pois na época não havia essa informação. Homologuei Cappta apenas uma vez. Nos anos posteriores não tive demanda que justificasse re-homologar.
  7. Boa tarde, Eu invoco o método: ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar. Depois pego o retorno: ACBr1NFe.WebServices.StatusServico.cStat. No aplicativo de exemplo você consegue ver. Você verificar antes de começar a gerar o xml. Assim você já o monta da forma que atenda a contingência. Quando o serviço voltar, você faz o envio, sem alterar seu conteúdo. Para não ter que verificar o serviço a cada nota emitida, você pode fazer a consulta quando abrir a tela de venda por exemplo.
  8. Você precisa desse hash para qual finalidade? NF-e, CT-e, etc...
  9. Tenho esses telefones. Talvez você consiga falar em algum deles: - (11)3170-5300 - (11)3170-6721 - (11)4766-8000
  10. Boa tarde, Você deve ver o motivo da rejeição em primeiro lugar. Para isso, dispare a rotina de consulta utilizando o numero de recibo que lhe deram ao enviar. Ele irá retornar para você o motivo da rejeição. Depois de identiciar o erro, você deve corrigi-lo. Se enviar o mesmo arquivo, com o mesmo conteúdo de antes, o webservice vai retornar uma mensagem dizendo que 'um mesmo arquivo já foi recepcionado anteriormente'. Somente depois do corrigidos os dados é que voce vai enviar o arquivo. Eles vão te retornar um novo numero de recibo. Salve ele e depois aguarde alguns minutos para consultar. Seguindo esse fluxo creio que você irá ter sucesso.
  11. Justamente pela falta dessas informações achei melhor não implementar. Pois não automatiza o processo como um todo. Bom... pelo menos na minha realidade aqui não atende. Mas com certeza pode ajudar outros interessados.
  12. Pois é, mas eles não abriram essa opção. Eu creio que até tenha jeito sim. o problema é saber os enumerados de todas as propriedades. Por via das dúvidas melhor não implementar.
  13. Em MG, a contingencia para NFC-e será a própria NFC-e, bastando mudar o tipo de emissão para Offline, informar a justificativa e por fim imprimir. E, após o serviço da SEFAZ se restabelecer, enviar a mesma.
  14. Bom dia @Márcio Antônio Em contato com a Software Express, eles me disseram que não tem como, tem que ser realizado através das telas com as opções?. Então eu implementei somente para o Pay&Go
  15. @EMBarbosa Encontrei o problema. Era nesse ponto: { busca informações da aliquota caso seja T ou S } AliqICMS := DMACBr.ECF.AchaICMSAliquota(vAliqCur); Nesse ponto eu mando o componente procurar a alíquota tributável (T ou S), para saber se ela existe antes de tentar registrar o item. Se o método retornar o objeto, significa que encontrou a alíquota, aí continuo com o restante do processo. Caso não encontre, o método retornava um nil. Com isso aviso ao usuário e paro o restante do processo. Eu implementei para tratar as tributações do tipo T e S. As demais tributações não fiscais (FF, II, NN...) o componente retorna nil no modo Debug. No modo Release, agora ele retorna o objeto. Foi isso que causou o problema. Sempre retornava nil independentemente de ser Debug ou Release, mas agora isso não acontece. Para resolver, coloquei alguns tratamentos a mais na minha codificação. Obs.: não tem vinculo com qualquer modelo de ecf.
×
×
  • Create New...