Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber

Membros
  • Total de ítens

    740
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Cleber last won the day on 25 Julho 2015

Cleber had the most liked content!

Reputação

109 Excelente

3 Seguidores

Sobre Cleber

  • Rank
    Membro Ativo
  • Data de Nascimento 03-07-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.cleberferreira.eti.br
  • Skype
    contato@cleberferreira.eti.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formiga-MG

Últimos Visitantes

2.463 visualizações
  1. Justamente pela falta dessas informações achei melhor não implementar. Pois não automatiza o processo como um todo. Bom... pelo menos na minha realidade aqui não atende. Mas com certeza pode ajudar outros interessados.
  2. Pois é, mas eles não abriram essa opção. Eu creio que até tenha jeito sim. o problema é saber os enumerados de todas as propriedades. Por via das dúvidas melhor não implementar.
  3. Em MG, a contingencia para NFC-e será a própria NFC-e, bastando mudar o tipo de emissão para Offline, informar a justificativa e por fim imprimir. E, após o serviço da SEFAZ se restabelecer, enviar a mesma.
  4. Bom dia @Márcio Antônio Em contato com a Software Express, eles me disseram que não tem como, tem que ser realizado através das telas com as opções. Então eu implementei somente para o Pay&Go
  5. @EMBarbosa Encontrei o problema. Era nesse ponto: { busca informações da aliquota caso seja T ou S } AliqICMS := DMACBr.ECF.AchaICMSAliquota(vAliqCur); Nesse ponto eu mando o componente procurar a alíquota tributável (T ou S), para saber se ela existe antes de tentar registrar o item. Se o método retornar o objeto, significa que encontrou a alíquota, aí continuo com o restante do processo. Caso não encontre, o método retornava um nil. Com isso aviso ao usuário e paro o restante do processo. Eu implementei para tratar as tributações do tipo T e S. As demais tributações não fiscais (FF, II, NN...) o componente retorna nil no modo Debug. No modo Release, agora ele retorna o objeto. Foi isso que causou o problema. Sempre retornava nil independentemente de ser Debug ou Release, mas agora isso não acontece. Para resolver, coloquei alguns tratamentos a mais na minha codificação. Obs.: não tem vinculo com qualquer modelo de ecf.
  6. Boa tarde, @EMBarbosa, é porque fiz alguns testes de leitura das informações da ecf utilizando o ECFTeste.exe. Essas você pode desconsiderar. Estranhei porque não tem o VendeItem sendo gravado na versão atual. Assim não dá para saber o que está indo para e ECF.
  7. Elton, segue o log... Procure pela primeira chamada do AbreCupom( ) da Cliente Fabiane da Silva. Foram feitas algumas tentativas. Depois voce vai começar a encontrar o VendeItem( ). Nesse ponto é porque já voltei a versão para o exe anterior. ecf_18022019.txt
  8. A quem se interessar. Foi lançado um novo release do Delphi 10.3 Rio. Tal release corrige alguns erros, inclusive esse pelo qual passei. Podem encerrar o tópico.
  9. Bom dia a todos, Um cliente me acionou dizendo que ao vender um item na ecf a mensagem de "aliquota não programada" é retornada. Isso acontece para venda de itens ST (FF). Estou passando como parâmetro de aliquota "FF" igual o ECFTeste.exe recomenda. Passei também como "F" e "F1", porém todos são negados, retornando a mesma mensagem. Então instalei em meu PC o emulador MFB da Bematech (4200) e, testei os 3 formatos de índice ST, estão funcionando. Estranho que uma versão do ano passado do meu paf, funciona perfeitamente. Mas com os fontes mais recentes (compatíveis com Delphi Rio) não funciona. Alguém já passou por isso? Obs.: meus fontes estão atualizados.
  10. Boa tarde, 1 - Eu o preparei para detectar no início do envio. Consulto o serviço, e se não estiver funcionando já mudo as propriedades do componente e os dados do xml para contingencia. No envio, se eu receber uma exceção, também passo a configuração para contingencia. 2 - A série não muda. Quando o serviço voltar, você deve enviar o mesmo xml. 3 - Eu estou bloqueando a emissão de novas nfc-e. Deixo bem claro sobre a necessidade do cliente ter uma conexão de internet estável. Se acontecer um problema com a SEFAZ que dure mais de 24hrs (acho difícil), você pode criar uma permissão especial para emitir mais nfc-e. 4 - Creio que a primeira resposta atende essa aqui também.
  11. Boa tarde, estou fazendo uma alteração na minha rotina de TEF e estou querendo através do método TEFAntesFinalizarRequisicao informar para o SiTef(DLL) os dados de pagamento. tipo do cartão (debito/credito), bandeira, parcelado/a vista, quantidade de parcelas. Quero fazer com que o usuário não utilize a tela de opções do SiTef. Porém, na documentação não encontro informações claras a respeito. Para o Pay&Go, foi fácil implementar. o Manual deles é bem claro e autoexplicativo, porém do SiTef não. Alguém já conseguiu implementar um controle assim? Grato...
  12. Quando faz login da um erro de DB Express. Difícil hein? Casa de ferreiro e espeto de pau?
  13. Bom dia, Tem alguns recursos novos de TEF, principalmente pela NTK onde se faz uso de API. Você faz uma transação colocando-a em uma fila através do ERP. e depois confirma ela utilizando o POS. Ouvi por alto apenas. Não cheguei a trabalhar ou ver isso na prática. Quem sabe já te ajuda em algo.
  14. Mas a localização é Brasil. Todas as configurações de idioma e regionais estão corretas. Portanto, deveria então aceitar a vírgula e não o ponto. Realmente. Se é apenas números, então não deveria aparecer vírgula e ponto. Talvez no iOS realmente apareça somente números, mas no Android, pelo menos no teclado Google, aparece numeros, ponto, vírgula e espaço. Como citado acima. Será que tinha alguém passando pela mesma situação? Você se lembra de algum link de algum tópico falando a respeito? Não conheço esse site.
×
×
  • Criar Novo...