Jump to content

Cleber

Membros
  • Content Count

    792
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Cleber last won the day on July 25 2015

Cleber had the most liked content!

Community Reputation

139 Excellent

3 Followers

About Cleber

  • Rank
    Membro Ativo
  • Birthday 07/03/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formiga-MG

Recent Profile Visitors

2,725 profile views
  1. Boa noite, o que você alterou nas units?
  2. Ótimo @José M. S. Junior Era esse o ponto da dúvida para eu conseguir entender o fluxo completo. Muito obrigado...
  3. Bom dia @Juliana Tamizou, Li sim, porém no passo-a-passo de uma transação com TEF, no passo 1 não é explicado o que preencher no campo IDFila. Uma vez que ele é retornado no EnviarPagamento (POS), como vou obter ele?
  4. Boa tarde a todos, Lendo o manual do Integrador Fiscal, ficou claro para mim que as etapas são: 1 - Abrir venda e lançar itens; 2 - Registrar formas de pagamento; 3 - Caso tenha pagamento através de POS ou TEF, deve ser enviada uma intenção de pagamento; 4 - Ao final da emissão do Documento, enviar a confirmação de pagamento com os dados da transação. Minha dúvida está nessa intenção de pagamento e na confirmação. No exemplo do SAT > Aba MFE temos: - botão "MFE Enviar Pagamento". No meu entender essa seria a intenção de pagamento tanto para POS quanto para TEF. Porém no exemplo, tem uma observação orientando a utiliza-lo quando for transação POS; - botão "MFE Enviar StatusPagamento". No meu entender nessa rotina seriam enviados os dados das transações tanto para POS quanto para TEF. Porém no exemplo, tem uma observação orientando a utiliza-lo quando for transação TEF; levando em conta as observações, da a entender que ambas são as intenções de pagamento, e posteriormente no botão "RespostaFiscal", seria enviada a confirmação. Porém no botão "MFE Enviar StatusPagamento", um dos parâmetros pedidos é o IDFila. Se esse botão for a intenção de pagamento para TEF, como terei o IDFila? Fiquei confuso com relação a qual seria o fluxo correto. Se alguém pudesse me esclarecer esse ponto, eu poderia até adaptar o Exemplo ACBrSAT e disponibilizar.
  5. Pois é, pelo exemplo do SAT, o formato é MM/AA. Porém o SiTef retorna invertido e sem barra separadora. No Pay&Go ainda não consegui testar pois o mesmo não retorna os dados necessários. Estou aguardando o suporte deles retornar acerca disso. Tentei buscar aqui um manual com regras de layout mas não encontrei. Você teria o link para baixar @EMBarbosa ?
  6. Obrigado Daniel, Foi o que eu havia previsto mesmo. Novamente, muito obrigado.
  7. Bom dia a todos, Eu estou implementando o ACBrTEFD na minha aplicação SAT/MFE/NFCe e estou com dúvida nos parâmetros passados para o método CRT. - no "Indice" que seria para a ecf, vocês passam em branco? - no "documento", no caso de SAT/MFE, qual numeração passar uma vez que a aplicação não tem controle sobre a numeração? Na NFCe estou passando o numero dela. Grato a todos desde já.
  8. Bom dia a todos, Estou com uma dúvida simples. Ao invocar a classe RespostasPendentes.NFCeSAT.DataExpiracao, essa mesma data de expiração é retornada (SiTef) no formato "AAMM". Para passar ao Integrador CE, vocês passam da forma que retorna do TEF ou formatam para MM/AA?
  9. Componente OnGuard. É ótimo e fácil de implementar.
  10. Guardo os xmls em uma pasta, e o numero de recibo guardo no banco de dados apenas...
  11. Converse com seu homologador e faça da forma que ele indicar ou, dê sugestão de como fica melhor para você e confirme se ele aceita. Afinal é ele quem vai conferir e aceitar ou não. Legislação do Bloco X é muito fraca.
  12. Bom dia, @BigWings Muito obrigado... Quando implementar o modo Síncrono para o CT-e (57). As mesmas adaptações deverão ser feitas? Ou Envio Assíncrono ainda valerá?
  13. Bom dia a todos, Estou usando as propriedades da classe "DMACBr.ACBrCTe1.WebServices.Retorno" para capturar dados como recibo, digestvalue, codigo do status, etc. Tem funcionado perfeitamente quando emito o modelo CT-e 57. Porém no CT-e OS 67 esses dados não são retornados. Estão vazios. e a rotina de captura é a mesma para ambos os modelos. Isso já aconteceu com alguém?
  14. Bom dia, Não seria o caso de ter que fazer a habilitação em separado para cada documento?
  15. Boa tarde a todos, Com a mudança de Cupom Fiscal para NFC-e, como fica a questão dos postos de combustíveis. Pergunto pelo fato de que no PAF-ECF, existiam muitos requisitos para esse seguimento. Controle de bombas, relatórios, etc... Com a NFC-e, isso tudo caiu por terra? Alguém tem alguma experiência para compartilhar? Grato pela atenção.
×
×
  • Create New...