Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber

Membros
  • Total de ítens

    723
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Cleber last won the day on 25 Julho 2015

Cleber had the most liked content!

Reputação

99 Excelente

3 Seguidores

Sobre Cleber

  • Rank
    Membro Ativo
  • Data de Nascimento 03-07-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.cleberferreira.eti.br
  • Skype
    contato@cleberferreira.eti.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formiga-MG

Últimos Visitantes

1.872 visualizações
  1. Cleber

    Numero do Cupom

    Boa tarde, lembrando que quando cancela um CF-e, uma numeração é utilizada.
  2. Boa tarde, coloque a opção MostraStatus := False;
  3. Boa tarde, problema deles ué...kkkkk... brincadeira... O xml em contingencia, depois de enviado está com as tags de autorização? tudo seguindo a estrutura como deve ser? Se estiver tudo ok é o software do contador que não deve estar preparado. Teria que ver qual a limitação deles.
  4. Bom noite, somente troca de arquivos usando o ACBrTefD configurando como TefDial.
  5. Boa noite, A integração com Cappta através do ACBrTEFD é utilizando o TEfDial. Eu diz a uns 2 anos atrás para um cliente no MS. Funcionava perfeitamente na época. Lembrando que TefDial é troca de arquivos. não usa dll.
  6. Boa tarde, foi como o Daniel falou. Deve ser alguma configuração feita erroneamente. Eu por exemplo durante minha homologação nunca fiz um tratamento específico para a rotina de recarga. O ACBrTEFD chama o ADM e o SiTef cuida. Ao final ele retorna o comprovante e apenas o imprimo. Alguns clientes começaram a usar a recarga do SiTef e eu nem sabia. E tem funcionado muito bem. Talvez valha a pena reinstalar o SiTef ou ver com SoftwareExpress se tem alguma atualização que disponível que possa ser feita.
  7. Boa tarde, Descontos e acréscimos provenientes do TEF eu jogo na sub-totalização do cupom agrupando com eventuais descontos e acréscimos concedidos pelo usuário durante o fluxo normal da venda. Com relação a saque, apenas jogo no valor da forma de pagamento cartão. Com isso o cupom automaticamente informará o mesmo como troco, que é o correto a se fazer.
  8. Boa tarde, Não sou do RJ, mas... a não ser que tenha uma legislação específica que desconheço, você não pode reiniciar numeração. Pode zerar a numeração quando chegar a 999.999.999. Nesse caso volta a 1 e incrementa o número de série.
  9. Bom dia, que bom terem se posicionado a respeito. Sobre o fato de 40% de notas serem emitidas em contingencia é realmente alarmante. Quantas vezes já presenciamos ou lemos por aqui, que muitos estabelecimentos querem emitir tudo em contingencia e enviar para as SEFAZ ao final do dia? O ENCAT não é bobo. O desejo de querer facilitar demais o uso da coisa, acaba dando bala para eles (ENCAT). Não sou contra fazerem o cadastro da empresa desenvolvedora, mas também não sou a favor de criar uma homologação para isso. Um cadastro nos mesmos moldes do SAT em SP seria uma boa opção. A sugestão de controlar através de uma chave específica para o desenvolvedor é válida. E se formos imaginar na prática, prefiro que o ENCAT valide as informações em tempo real (dados errados, contingencia, etc...), pois eles terão uma visão única para julgar o que está certo ou errado. Se formos ver pelo lado da homologação, cada técnico homologador tem uma visão diferente, mesmo que os requisitos sejam claros.
  10. Boa noite, sim, é necessário fazer. Nesse link tem as instruções de como registrar o PAF-ECF no estado: https://www.sefaz.ba.gov.br/geral/arquivos/download/Orientacoes_PAF_ECF.pdf
  11. Consegui colocando a libeay32.dll e ssleay32.dll na syswow64 e system32
  12. Boa tarde, também estou passando por esse problema nesse momento. Alguém conseguiu resolver? Estou utilizando as dlls superiores a 1.0
  13. Bom dia, aqui em MG a tag indPag é exigida no manual. Porém na prática, ao informar a tag, a nota era rejeitada. Então tiramos vai entender?!?!?!?!
  14. Mas você o questionou se o código de barras está registrado no órgão competente?
  15. Tenta pegar a data/hora atual do pc e decremente 1 hora.
×