Olá,
Estou implementando NFS-e Matinhos - PR, que segundo eles utiliza Abrasf V1 com autenticação por login e senha em vez de certificado.
Utilizei a de Curitiba como base... mas na hora de enviar para o servidor deles está ocorrendo "Erro Bad Request 400"...
Servidor :
http://nfse.matinhos.pr.gov.br/NFSEWS/Services.svc
limpei o cache do IE, desabilitei firewall, desabilitei antivírus, aumentei o timeout
ReqResp.ConnectTimeout := 10000;
ReqResp.SendTimeout := 10000;
ReqResp.ReceiveTimeout := 10000;
utilizo capicom, tirei o comentário do {$DEFINE SoapHTTP}
alguma dica do que pode ser ?
Agradeço
Dario
AcbrProvedorIssMatinhos.pas