Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dariobiehl

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://blog.dariobiehl.com.br

Últimos Visitantes

491 visualizações

dariobiehl's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, Boa Tarde... O erro informado do nada, começou a funcionar, pelo que fui informado não existia nenhuma empresa utilizando ainda o webservice, creio que eles mexeram. O layout que eles utilizam na verdade é Pronim.. só direcionar o endereço do ws e sucesso... flw Dario
  2. Alguém tem alguma ideia ?
  3. Bom Dia, O de matinhos não existia, dai criei ele a partir do de Curitiba, postei para caso ajude... fiz um exemplo no Visual Studio 2012, enviando o xml pronto e comunicou....retornou erros mas erros de validação da prefeitura.... alguém sabe o que pode ser o bad request nesse caso ? obrigado dario
  4. Olá, Estou implementando NFS-e Matinhos - PR, que segundo eles utiliza Abrasf V1 com autenticação por login e senha em vez de certificado. Utilizei a de Curitiba como base... mas na hora de enviar para o servidor deles está ocorrendo "Erro Bad Request 400"... Servidor : http://nfse.matinhos.pr.gov.br/NFSEWS/Services.svc limpei o cache do IE, desabilitei firewall, desabilitei antivírus, aumentei o timeout ReqResp.ConnectTimeout := 10000; ReqResp.SendTimeout := 10000; ReqResp.ReceiveTimeout := 10000; utilizo capicom, tirei o comentário do {$DEFINE SoapHTTP} alguma dica do que pode ser ? Agradeço Dario AcbrProvedorIssMatinhos.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...