Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio.dantas

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que antonio.dantas postou

  1. Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.
  2. Prezados, boa tarde. Estou tentando realizar a integração com o WebService da Prefeitura de João Pessoa para a emissão de notas fiscais de serviço. No entanto, estou recebendo como retorno o erro E238. De acordo com o manual da ABRASF, a orientação é procurar a Prefeitura para esclarecimentos. Já entrei em contato com os responsáveis, mas infelizmente não obtive o suporte necessário para resolver a questão. Assim, recorro ao fórum na esperança de que alguém possa me auxiliar com essa situação. Em anexo, encaminho o XML utilizado nos testes para análise. Desde já, agradeço pela atenção e colaboração de todos. nota4.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...