Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philler

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que philler postou

  1. Por favor, poderia informar onde encontro este fonte? Procurei em todos os fontes da pasta C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe e não encontrei esta procedure. Como disse antes, eu não tenho maiores conhecimentos do projeto.
  2. Eu fiz um XML de teste conforme imagem abaixo, coloquei no Validador da SEFAZ e está tudo certo. Realmente, as tags tBand e cAut não devem ser informadas neste caso específico, mesmo informando <tpIntegra> = "1".
  3. A nota técnica que trata do intermediador é a NT202.06_v1.20 como já comentei acima. Ela define que o campo CNPJ do subgrupo <card> também serve para o CNPJ do intermediador pagador.
  4. Obrigado pelo retorno. Como pouco conheço o ACBr, como explicado no início do tópico, não tenho ideia de como resolver isso. Quem seria o "comandante" do ACBr para que faça as adequações a NT2020.006_v1.20 para resolver isso? Ou eu mesmo posso mudar este IF? Vale observar que as tags tBand e cAut são opcionais e, neste caso específico, não podem ser informadas até porque o emitente não teria código de autorização para informar e a tag exige 1-20 caracteres.
  5. Pois é, mas pela NT 2020.006_v1.20, este subgrupo passou a ser usado também para intermediador pagador, ou seja, o site vendedor é o CNPJ responsável pelo pagamento ao emitente da NF-e. O emitente vai receber do CNPJ responsável pelo site via TED ou algo do tipo, nunca por cartão de crédito/débito. Neste caso de e-commerce por marketpace, o emitente não tem relação direta com o comprador, entende? Veja o que diz no rodapé da NT:
  6. Pessoal, obrigado pela atenção. Atualizei toda a pasta c:\ACBr e recompilei o programa em Lázarus. Agora, o grupo <infIntermed> permanece no XML assinado, só o subgrupo <card> com os dados do intermediador pagador que não. Acredito que seja necessário alguma forma de pagamento específica para que este subgrupo permaneça dentro de <detPag>, conforme instruções da NT2020.006_v1.20 Caso tenham alguma informação sobre quais tipos de pagamento permitem este subgrupo, agradeço a ajuda.
  7. Pelo que me informaram, preciso atualizar os componentes e recompilar o executável. Confere?
  8. Segue XML gerado. Obrigado pela atenção. 55_000001471_001.XML
  9. Pessoal, estou ajudando uma software house cujo dono/programador faleceu recentemente. Eu não uso e nunca havia trabalhado com ACBr, portanto, tudo é novidade pra mim. Fiz uma alteração na emissão de NF-e do sistema deles, incluindo o grupo de tags <infIntermed>. Quando gero o XML, as tags estão certas, mas depois de assinar utilizando o ACBr, estas tags simplesmente somem do XML final. Toda dica/ajuda é bem-vinda. Estou às cegas neste problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...