Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

camargo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://agenciaglobo.net

Últimos Visitantes

641 visualizações

camargo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. qual o prazo no estado do mato grosso pras empresas de sistemas atualizar para o NFC-e?
  2. é ja liguei pra la e eles nao podem pois preciso de acesso remoto e outros que só um programador delphi xe pode me ajudar mas ja estou falando com 3 pessoas assim que eu conseguir resolver com um dos 3 eu deleto o topico aqui mas obrigado
  3. Entao se eu entendi e se hoje eu ja tiver meu sistema com NFC-e pronto o procedimento é só registrar nos estados? se sim eu preciso de que pra fazer isso digo que documentação? e qual a lei que possa me basear que fala isso?
  4. tentarei responder com o que tenho de conhecimento mas procure mais respostar por favor e seu contador pode responder com certeza absoluta 1) as minhas observações acima estão corretas? creio que sim 2) em caso de uma lanchonete nova, a ser inaugurada em outubro/2013, o que devo fazer? Gastar dinheiro com PAF-ECF ou aguardar mais um tempo? deve comprar um programa que ja tenha a nova legislação vigente agora antes mesmo de ser obrigatoria 3) ao invés de ter equipamento ECF, eu posso gerar NF-e via web manualmente para os clientes no lugar do cupom fiscal? nao pode O artigo 251 da RICMS/2000 (http://info.fazenda....butaria:vtribut) diz: § 3º - A obrigatoriedade prevista neste artigo não se aplica: 1 - a estabelecimento: d) em relação ao qual seja utilizado sistema eletrônico de processamento de dados para emissão de Nota Fiscal, modelo 1, de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, modelo 55, ou de Cupom Fiscal Eletrônico - CF-e-SAT, modelo 59; (Redação dada à alínea pelo Decreto 58.846, de 15-01-2013; DOE 16-01-2013) Como programador, eu preferia uma solução via software. Existe alguma possibilidade de eu iniciar o meu novo negócio (lanchonete) sem a necessidade de compra de impressora fiscal e software nesse momento, até que NFC-e ou SAT-ECF sejam implementados em São Paulo? compre um sistema que ja tenha as novas especificações.
  5. desculpa escrever aqui mas o nosso amigo moderador entende muito e queria a seguinte resposta: se nao precisara mais homologar quer dizer que nao precisarei tirar o laudo do paf/ecf? nao sei bem se e esse o nome sou novo tbm quero dizer o seguinte hoje se faço um sistema de automação primeiro passo é tirar o laudo em uma das varias universidades espalhadas pelo brasil depois eu registro ou cadastro nos estados nao é isso? entao quer dizer que nao precisara mais tirar o laudo? só registar nos estados?
  6. Queria primeiramente pedir desculpas caso esteja fazendo algo errado aqui no forum mas como sou novato e é meu primeiro post eu gostaria de poder contratar serviço de algum programador delphi xe pra melhorar um sistema de automação que usa 100% dos componente acbr (nao sou programador só tenho algum conhecimento na area). caso seja possivel segue meu email [email protected] fico no aguardo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...