Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Teixeira Trancoso

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

676 visualizações

Breno Teixeira Trancoso's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Diminui levemente a quantidade de exceptions, mas ainda não resolveu.
  2. Boa tarde. Tem acontecido comigo um seguinte problema: Envio a primeira NFe Envio OK Envio a segunda NFe Acess Violation Porém, se eu coloco uma break em nota := acbrnfe.NotasFiscais.Add; onde ele gera o XML, não ocorre mais AV, mesmo que seja executado dez vezes. Como se o processo foi rápido demais que ele não conseguisse gerar o XML. A exceção é lançada quando em acbrnfe.NotasFiscais.Valida no trecho if pos('<Signature',Self.Items[i].XML) = 0 ele não consegue acessar Self.Items.XML, apesar do Self.Count ser igual a 1. O erro parece como neste link
  3. Temporariamente estou informando 0, pois ainda não estou salvando o último NSU no banco. Mas já estou implementando de buscar o último NSU do banco. O CNPJ no qual estou consultando, só tem 4 notas não manifestadas que são retornadas. Estou preocupado se, no cliente quando for recuperar notas e estiver muitas notas ainda não manifestadas, a quantidade de interações no loop até indCont = 0, o WebService acabar bloqueando(?) o cliente e a aplicação entrar em loop infinito. Eu até poderia colocar uma condição para sair se o último NSU retornado foi maior que determinado valor. Apenas gostaria de saber se realmente existe algum bloqueio. Talvez seja por causa do ambiente de homologação. Ou não.
  4. Boa tarde. Eu já faço deste jeito. repeat ACBrNFe.ConsultaNFeDest(dmp.jcdsUnidadeNegociounn_ds_cnpj.AsString, StrToIndicadorNFe(ok,'1'), StrToIndicadorEmissor(ok,'0'), UltNSu); ultNSU := ACBrNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ultNSU; until (VarToStr(ACBrNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.indCont) = '0'); Digamos que eu tenha que fazer muitos testes para resolver um problema, o último NSU que ele retorna é inválido. NSU do tipo 15000000, depois 20000000, depois 25000000, e indCont sempre retornando 1. Acabo ficando preso em um loop. Interrompo a execução. Depois de alguns minutos, eu volto a fazer a consultar exatamente com os mesmos parâmetros iniciais. Agora o ultNSU retorna um NSU válido. E por volta da 4º consulta, indCont retorna 0 e saio do loop. Parece ser algum tipo de bloqueio da SEFAZ, mas é um bloqueio... estranho.
  5. Boa tarde. Ao fazer a consulta por NFe pendentes de manifestação no ambiente de homologação, depois de certas consultas, o último NSU retorna um valor inválido. Informando um NSU = 0, sempre me retorna o resultado em PA de 500000 e indCont = 1, e a aplicação consulta novamente, porém com último NSU retornado. Mas como indCont sempre está me retornando 1, acaba entrando em loop infinito. Na verdade, até a aplicação não conseguir mais se conectar ao WebService por volta da 170ª interação no loop. Tenho que esperar por volta de 20 min para voltar a consultar e trazer retornos válidos. Pesquisando na Internet, não encontrei nada sobre algum limite que a SEFAZ impõe sobre as consultas. Alguém tem alguma ciência disto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...