Boa tarde,
Estamos implementando emissão de NF-e em nossa API em PHP e dentre as possibilidades pensamos em utilizar o ACBRLIB, a segundo possibilidade seria um parceiro (Migrate, Tecnospeed, etc) e a terceira e última alguma lib nativa do PHP.
Pensamos no ACBRLIB pois além de já utilizarmos em nossos sistemas em Delphi ele é atualizado com mais frequência que as libs em PHP.
Porém surgiram algumas dúvidas:
1. O quão maduro estão os componentes necessários para essa implementação? Acredito que seria o ACBRLib instalado no Linux e a classe no PHP certo?
2. Qual versão utilizar, single thread ou multithread? Não consegui compreender os cenários de uso para avaliar devidamente..
3. Existe algum gargalo de performance? uso de memória, etc?
4. É necessário alguma assinatura para utilizar estes componentes?
5. Hoje a nossa equipe Delphi, quando encontram algum bug, extendem a classe do ACBRLib e alteram apenas o método com problema, é possível fazer isso utilizando no PHP? Reparei que o FI tem uma abordagem mais funcional.
Desde já agradeço quem puder responder algumas dessas dúvidas!