Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliene Araujo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eliene Araujo postou

  1. Boa tarde! Estou tentando compactar o XML do BPe através do GZipCompress utilizando as versões do Delphi 2007 e 2010 e quando transmito o conteúdo já codificado a webservice retorna com falha na descompactação do arquivo, porém quando faço a mesma rotina no Delphi XE7, a webservice corresponde ao esperado. Alguém sabe me informar se o problema é realmente a incompatibilidade com as versões do Delphi?
  2. Onde consigo os exemplos de transmissão do eSocial?
  3. Não. Sou nova aqui no forum e não consegui encontrar. Onde posso baixar o ACBreSocial?
  4. Não. Eu tenho um aplicativo próprio de envio de NFe e NFSe (em funcionamento) e que estou adaptando para utilizar o eSocial.
  5. Olá pessoal, estou tentando transmitir a eSocial através do meu aplicativo e estou recebendo a seguinte mensagem: "O documento enviado não é um xml válido do eSocial. Não há a tag <eSocial> com namespace http://www.esocial.gov.br/schema/lote/eventos/envio/v1_1_1 ". Estou tentando transmitir o mesmo arquivo q um usuário do forum disponibilizando alterando apenas a versão do namespace. Alguém tem alguma ideia do que seja? Lote_Envio_eSocial (2).xml
  6. Olá Ítalo, Eu não uso o componente da ACBrCTe. Eu preciso da versão 2.0. Estou com problema no retorno da mensagem, conforme postado abaixo: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soap12:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap12="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><soap12:Header><cteCabecMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteStatusServico/cteStatusServicoCT"><cUF>43</cUF><versaoDados>1.04</versaoDados></cteCabecMsg></soap12:Header><soap12:Body><cteDadosMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteStatusServico/cteStatusServicoCT"><consStatServCte xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte" versao="1.04"><tpAmb>2</tpAmb><xServ>STATUS</xServ></consStatServCte> </cteDadosMsg></soap12:Body></soap12:Envelope> <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"><soap:Body><soap:Fault><soap:Code><soap:Value>soap:Sender</soap:Value></soap:Code><soap:Reason><soap:Text xml:lang="en">System.Web.Services.Protocols.SoapException: Unable to handle request without a valid action parameter. Please supply a valid soap action. at System.Web.Services.Protocols.Soap12ServerProtocolHelper.RouteRequest() at System.Web.Services.Protocols.SoapServerProtocol.Initialize() at System.Web.Services.Protocols.ServerProtocol.SetContext(Type type, HttpContext context, HttpRequest request, HttpResponse response) at System.Web.Services.Protocols.ServerProtocolFactory.Create(Type type, HttpContext context, HttpRequest request, HttpResponse response, Boolean&amp; abortProcessing)</soap:Text></soap:Reason><soap:Detail /></soap:Fault></soap:Body></soap:Envelope>
  7. Alguém teria como disponibilizar um arquivo xml de consulta de status do CTe, para poder conferir com a minha estrutura gerada?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.