Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edvaldo

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edvaldo postou

  1. Olá, Depois que atualizei o ACBr via Tortoise, não consigo mais instalar os componentes. Estou precisando implementar a Nova versão da NFe aqui na empresa e não consigo. Tentei de tudo que li aqui no forum e não deu certo. Por favor alguém teria uma luz, Obrigado. Segue o erro que aparece: E:\efs\Delphi\Tokyo\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fortes\ACBrDANFCeFortesFr.pas(1342) Error: E2003 Undeclared identifier: 'UnlimitedHeight' ACBr_NFeDanfeRL.dpk(89) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDANFCeFortesFr.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
  2. Venho refazendo nosso Sistema de Emissão de Notas Fiscais há algum tempo. Agora que terminei e fui implementar nas loja em que roda nosso ERP, Em algumas máquina está ocorrendo o ERRO INTERNO 12030. Está máquina está com Windows 7. Já na máquina que uso para desenvolvimento com também Windows 7 e outra que uso para testes com Windows 10 não acontece nada, ou seja, não dá nenhum erro. Você teria, por favor , uma possível solução para o tal erro? Quando comecei a refazer nosso sistema com o ACbr ocorria o Erro HTTP 403, agora no final esta ocorrendo o erro citado acima. Não sei se isso é sorte ou se eu sou muito azarado. Será que alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
  3. Obrigado por responder, Creio que o problema não esteja no XML, o "X" está na Função de Validação de Regras de Negócio, já que se apenas validar e enviar a SAFAZ a NFe. passa normalmente. Portando penso que esta rotina de validação das Regras de Negórios não está considerando o Valor do campo vFCPST. E tem outra isto parece ocorrer também o campo do IPIDevol, quando ele tem valor a Nota não passa pela validação. Sendo assim o que voce recomenda ser feito? Mais uma vez Obrigado!
  4. Olá, Realmente o FCP não faz parte do Valor Total da Nota, mas p FCPST (substituição Tributária faz. É dele que me refiro).
  5. Estou implemendo a NFe.4.0 e nas Validação das Regras de Negócios está ocorrendo a rejeição 610-Valor Total da Nota difere dos valores que compõem o Valor Total da Nota. Estou testando Notas com o Fundo de Combate Pobreza : FCP-ST e percebi que a validação não está considerando a tag. vFCP no valor total da Nota. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...