Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josemarmt

Membros
  • Total de ítens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

josemarmt's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

6

Community Answers

  1. Ok, muito obrigado, vou explicar ao cliente a impossibilidade. Forte abraço a todos.
  2. Bom dia Italo, segue em anexo o XML solicitado Abs 31210419772946000102570010000180091632591920-cte.xml
  3. Bom dia Big, tentei tb não passou, e fiz uma atualização via SVN dos fontes, dei um build e atualizei os schemas na pasta. Abs
  4. ok, farei uma tentativa aqui, obrigado
  5. Bom dia Big, rsrsrs. anexo postado, abs 1-ped-eve.xml Pelo meu entender. Acho que estou com as listas de grupos e campos desatualizadas. Mas, como mencionei, dou possibilidade do usuário escolhe-los, se não for poluir muito aqui, posso passar, ok? Abs
  6. Bom dia Ítalo, Só para esclarecer fiz uma atualização do ACBr dei um Build no projeto, mas o erro persiste. Abs
  7. achei estranho mesmo, mas convencer o cliente que não é o sistema é muito complicado, vc sabe como é, vou continuar tentando amanhã. ontem e hj não passou, estou fazendo um backup, vou atualizar o acbr e schemas e fazer mais testes. posto o resultado aqui, MUITO OBRIGADO.
  8. Diga lá Ítalo, obrigado pelo retorno, é MG. Bem, deixe te passar mais um detalhe, minha última atualização do ACBr foi em setembro de 2020, esta ocorrendo deste ontem. Não sei se isto pode ser um problema de fontes e schemas desatualizados.
  9. Bom dia a todos. Tenho um sistema para emissão de CTe e MDFe e o cliente a muito tempo não gerava uma carta de correção. Faço da seguinte forma: Tenho dois combobox, o primeiro com os possíveis grupos e de acordo com a opção do usuário alimento um segundo combobox com os possíveis campos relacionados ao grupo. E o que estou fazendo da o erro o seguinte erro "Rejeição: Carta de correção inválida (campo/grupo {0} - {1} informado não existe no schema do CT-e ou não existe no grupo informado)", então queria atualizar esses comboboxs, mas infelizmente não me recordo onde pesquisei para montá-los na época, desde já agradeço.
  10. Bom dia Italo, ainda não, vou vê-lo agora, obrigado e forte abraço.
  11. Por favor, onde encontro exemplos no ACBr sobre comprovação e cancelamento da comprovação? Fiz uma atualização agora e o demo do ACBrCTe não consta. Obrigado.
  12. Muito obrigado em compartilhar sua experiência e conhecimento, parabéns!!! TMJ A Muito obrigado em compartilhar seu conhecimento e experiência, forte abraço!!! TMJ!!!
  13. Boa noite senhores, nunca gerei documentos em contingência e como MG estará fora do ar ate amanhã dia 31/07 até as 18:00, estou com clientes impossibilitados de gerar os documentos necessários para liberação dos seus veículos. estou com a corda no pescoço. se alguém puder me dar uma noção de quais passos tenho que adotar ficaria eternamente grato. Sei que tenho que alterar o CTe.Ide.tpEmi = teContingencia ou teSVCSP, mas além disso, envio? tenho que alterar para URL ou é feito automaticamente? muito obrigado
  14. compartilha a solução por favor
  15. Obrigado a todos pelo retorno, estava utilizando o comando : // ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave := copy(dmlote.cdsconhece.fieldbyname('CHAVE').AsString,21,44); // ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar; ao invés do loadfromfile. Forte abraço a todos, não não sei como finalizar o tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.