Jump to content

benefreitas

Membros Pro
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

About benefreitas

Recent Profile Visitors

445 profile views

benefreitas's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputation

2

Community Answers

  1. Srs, Estou fazendo uma manutenção num aplicativo que vem funcionando desde 06/2020. Porém ao abrir no Delphi Rio deu o erro de não encontrar o componente TACBrSATExtratoFortes. Como devo proceder para corrigir? Freitas
  2. Após atualizar o pacote ACBr na primeira compilação de um aplicativo que estava funcionando normalmente, estou recebendo esse erro ACBrSATExtratoClass.pas(293): F2613 Unit 'RLFilters' not found. A atualização foi feita removendo o conteúdo anterior e instalando pelo aplicativo de instalação.
  3. Estou migrando um server que roda normal no Delphi 10.3.3. Compilando no Delphi 10.4.2 não conecta. Nem mesmo com um teste simples em localhost:8082 só colocando o componente RestServicePooler não conecta. Alguém já passou por isso?
  4. Ok Daniel. Vou reinstalar tudo, fazer novos testes e reportar se houver problema. Obrigado pela atenção de sempre!
  5. Não sei se devo abrir um novo tópico, mas o problema é consequência da instalação dos componentes ACBr... Apesar de superado o problema das mensagens na abertura, agora na compilação aparece um erro de "Access violation" no módulo "bds.exe". Isso não acontecia antes da instalação dos componentes, por isso considero que haja ligação.
  6. Resolvido! Com a dica do BigWings, instalei o Fortes Report e parou de dar o erro na abertura. Vamos ver agora como funciona compilando aplicativos.
  7. Eu não instalei o Fortes Report... Na Versão 10.3 também não instalei apesar de ter no Getit dessa versão. No 10.4 não tem.
  8. Olá Daniel, Tenho a versão 10.3 instalada funcionando com os componentes. Instalei a versão 10.4 mas estou migrando por partes... Está funcionando com aplicativos VCL e Firemonkey sem os componentes ACBr. O Rest Dataware não deu problema. Só o ACBr mesmo que estou tentando acrescentar mas dando erro. Vai o LOG anexo... log_Delphi_10.4_Sydney_Win32.txt
  9. Faço uso de alguns componentes ACBr no Delphi 10.3. Estou migrando para a versão 10.4 mas depois de instalar o pacote de componentes recebo erro ao abrir o Delphi: Can't Load package C:\...\DCLACBr_NfeDanfeRL.bpl. Access violation C:\...\DCLACBr_NfSeDanfseRL.bpl. Access violation C:\...\DCLACBr_CTeDacteRL.bpl. Access violation C:\...\DCLACBr_BoletoRL.bpl. Access violation C:\...\DCLACBr_MDFeDamdfeRL.bpl. Access violation C:\...\DCLACBr_SATExtratoRL.bpl. Access violation C:\...\DCLACBr_GNREGuiaRL.bpl. Access violation O Delphi 10.3 continua carregando normalmente. Fiz a instalação dos componentes de várias formas. Na última apontei apenas o Deplhi 10.4.
  10. Juliomar, Funcionou perfeitamente desta vez. Eu já havia baixado esse pacote mas por algum motivo não consegui sucesso na instalação. Dessa vez passou fácil. Obrigado mais uma vez.
  11. Obrigado Juliomar, Você me ajudando mais uma vez! Seguirei sua sugestão. Obrigado.
  12. Srs, Instalei o Fortes Report no Delphi 10.3.3 através do GetIt Package Manager. Assim que é instalado funciona direitinho. Porém, depois de fechar o Delphi (ou depois de passados alguns dias) os componentes desaparecem. No GetIt aparece como instalado, mas não aparece nada na paleta de componentes. Se fizer a desinstalação, fechar e reabrir o Delphi e depois reinstalar via GetIt novamente, volta a funcionar. O inconveniente é se eu abrir algum projeto que já use algum componente do pacote Fortes Report, perco tudo e tenho que refazer. Agradeço antecipadamente a ajuda. Freitas
  13. Juliomar, Muitíssimo obrigado. Baixei conforme sua orientação. Vou tentar instalar essa versão. Nas versões mais recentes do Delphi a coisa está mais fácil com o GetIt... Abraço!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.