Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tkuroski

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tkuroski postou

  1. Segue reposta final da Bematech para o problema. Vou ser obrigado a comprar um roteador.
  2. Vou pedir o ressarcimento também. Não temos como ficar aguardando.
  3. Atualizei o Firmware porém não lembro a versão. Foi a última compilação (se não me engano, inicio de 2020). Não resolveu. Me informe sobre o modem da vivo.
  4. Isso é resposta que se de! Inacreditável. E olha que o problema já acontece a mais de mês. Atualização de firmware não resolve.
  5. Ainda nada. Fiz uma interação do chamado e ainda não responderam. Por enquanto aguardar.
  6. Tenta trocar a internet e veja se funciona. No meu caso funcionou.
  7. Boa tarde a todos. Estou passando por um problema inusitado com esta impressora. Se alguém conseguir me ajudar agradeço. Quando mando uma impressão gerencial (ex. cozinha de restaurante) nesta impressora (através do spool do windows), em situações aleatórias, todas as impressoras "caem" simultaneamente. Elas continuam ligadas, com a luz da rede acessa, porém parece que perdem a conexão. Com isso a impressão fica parada no spool. É necessário desligar e ligar novamente a impressora. Com isso todas voltam a imprimir por um tempo. Posteriormente o erro se repete sem nenhum padrão aparente. Em teste com outros modelos impressoras (com módulo de rede) o problema não acontece o que descarta problema de infra. Já foi estados com impressoras Epson, Tanca, ID Control, ambas com módulo de rede e tudo funciona 100%. O problema ocorre somente com a Bematech MP-4200 TH com módulo de rede. O interessante é que são empresas diferentes, com infra diferente porém com o mesmo problema. Depois de muito quebrar a cabeça, verifiquei que ambas as empresas possuem Internet Vivo Fibra (foi o único fator em comum que consegue identificar). Trocando a internet para de outra empresa (ex. OI ou NET), as impressoras funcionam normalmente. Alguém já passou por algo parecido? Algum luz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.