Bom dia Srs.
Estou tentando cancelar uma NFCe já transmitiida em modo Homologação e retorna o status 296 (
Rejeicao: Certificado Assinatura erro no acesso a LCR);
Entrei em contato com a SEFAZ/SC e eles falaram que estava tudo ok.
Já tentei varias vezes e sempre dá o mesmo erro. Não sei mais o que fazer.
Aqui o codigo que estou usando:
dm.ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear;
dm.ACBrNFe.EventoNFe.idLote := 1;
with dm.ACBrNFe.EventoNFe.Evento.New do
begin
infEvento.CNPJ:=copy(qryComanda.fieldbyname('chave').AsString,7,14);
infEvento.cOrgao:=StrToInt(copy(qryComanda.fieldbyname('chave').AsString,1,2));
infEvento.chNFe:=qryComanda.fieldbyname('chave').AsString;
infEvento.dhEvento := now;
infEvento.tpEvento := teCancelamento;
infEvento.detEvento.nProt:=qryComanda.fieldbyname('protocolo').AsString;
infEvento.detEvento.xJust := 'Cancelamento devido ao cliente desistir da compra.';
end;
dm.ACBrNFe.EnviarEvento(1);
Abs.