Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Viel

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edson Viel postou

  1. Bom dia Italo, não sabia desse detalhe sobre o Tortoise, verifiquei que a alteração realmente está lá. Obrigado pelo esclarecimento.
  2. Bom dia Sobre o tópico no link A alteração que o Italo sugeriu funcionou, mandei a unit com a alteração para colocar nos fontes do ACBr mas atualizamos os fontes e não veio essa alteração.
  3. Testamos e deu certo Italo. Segue em anexo arquivo com alteração. Obrigado. ACBrNFSeWebServices.pas
  4. Obrigado Italo, outra pessoa havia uma alteração para retornar True, mas já orientei a fazer desse forma que vc falou e vamos testar aqui.
  5. Boa tarde Estamos tendo outro problema com as notas de Campinas, de cancelamento. Testamos com o exemplo do ACBr e acontece que o WS pede o motivo de cancelamento sendo passamos o código do motivo. Vi que tem um campo para informar a descrição do motivo e tentei passar esse campo também mas aí então ocorre da erro. Estamos na correria tentando resolver o problema da consulta e não tenho condições de debugar mais esse problema para analisar e tentar resolver, então peço a ajuda dos meus caros colegas do ACbr para tentar resolver esse. Essa nota vamos cancelar pelo site mesmo e atualizar os dados pelo banco pela urgência de nosso cliente.
  6. Boa tarde pessoal Após atualizar o ACBr essa semana tivemos um problema com NFS-e de Campinas, provedor IssDSF. Onde aparece um erro em branco na aplicação. Pegamos uma maquina que o ACBr não foi atualizado e fizemos a comparação da execução da consulta e na unit ACBrNFSeWebServices vimos que foi alterado as seguintes linhas: if FProvedor in [proNotaBlu, proGiap] then Result := UpperCase(FRetornoNFSe.ListaNFSe.Sucesso) = UpperCase('true') else // Validação através da data de recebimento Result := (FDataRecebimento <> 0); if (FProvedor = proISSDSF) and Alerta203 then Result := True; para: case Fprovedor of proNotaBlu, proGiap: Result := (UpperCase(FRetornoNFSe.ListaNFSe.Sucesso) = UpperCase('true')); proISSDSF: Result := Alerta203; proEgoverneISS: Result := ProcSucesso; else Result := (FDataRecebimento <> 0); end; com isso onde antes a mesma consulta retornava True agora está retornando False. Gostaria que fez a alteração verificasse o motivo do mesmo para correção pois agora estamos tendo problemas em todas as notas de nossos clientes de Campinas. Estou mandando a versão um pouco mais antiga do arquivo para analise. ACBrNFSeWebServices.pas
  7. Obrigado Dercide e Italo, fizemos essa alteração e funcionou, inclusive a consulta que com xsLibXml2 também não estava funcionando. Dercide, não sei se é exatamente isso, mas o arquivo ...\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeXsLibXml2.pas foi alterado, verifiquei o log e dia 26/04 teve grandes alterações, agora não consigo avaliar se realmente foram essas alterações que causaram o problema. Qualquer coisa mais tarde tento reverter pra revisão anterior para testar se o problema ainda ocorre, pois agora tenho outros problemas para resolver.
  8. Pelo que ví Italo a unit que gera a assinatura para ISSDSF é nesse caminho: ...\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe\pnfsNFSeW_ISSDSF.pas
  9. Boa tarde a todos Até ontem estava emitindo notas de serviço para Campinas normalmente, mas após atualizarmos o ACBr hoje está ocorrendo o erro Assinatura Inválida. Atualizamos o Cidades.ini e ISSDSF.ini também no cliente, mas o erro persiste.
  10. Não dá Italo, os XML's não seguem o mesmo padrão. XML incompleto retornado: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <CompNfse xmlns:ns4="http://issdigital.campinas.sp.gov.br/nfse.xsd"> <InscricaoPrestador>003256863</InscricaoPrestador> <NumeroNFe>2720</NumeroNFe> ... XML completo baixado do site: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <NOTAS_FISCAIS> <NOTA_FISCAL> <TIPO>Prestado Eletrônico</TIPO> <NUM_NOTA>000000000002714</NUM_NOTA> ... Como é possível ver, o encoding é diferente, a TAG "pai" da nota é diferente e até a TAG do número da NFS-e é diferente, isso porque peguei somente as primeiras linhas. Se sua ideia é "mesclar" o xml de retorno incompleto do WS adicionando os dados conforme padrão do XML baixado pelo site, eu iria preferir criar um XML "padrão" do ACBr para para NFS-e para carregamento e impressão da Danfse. Assim sempre que tiver uma prestadora que não retornar o XML ou retornar incompleto o ACBr cria esse XML padrão. O que você acha?
  11. Não encontrei uma exportação de XML individual por nota, somente o que agrupa várias notas mesmo. xml_0032568631065402228.xml Você acha que daria para trabalhar em cima desse modelo de XML?
  12. Boa tarde Italo, eu sei que eles tem um XML que exporta várias notas, mas vou verificar se existe uma XML individual por nota. Sua ideia seria o ACBr gerar um XML igual?
  13. Obrigado Italo, alguma sugestão para carregar os dados e imprimir de forma correta?
  14. Oi Juliana, Estou usando Fortes Report, mas na verdade acredito que o problema não seja o componente de impressão e sim o XML que carrega os dados que seria 2720NF-nfse.xml do primeiro post que não vem todas as informações para impressão correta. Como eu disse também no primeiro post, não sei se estou tentando imprimir a partir do XML errado pois o processo que fazemos com outras prefeitura é o mesmo e funciona perfeitamente.
  15. Bom dia pessoal Segue em anexo o pdf da Danfse. Como podem ver não está saindo várias informações como numero da nota, dados do prestador, discriminação dos serviços, etc. Alguém já passou por isso, sabe se existe outra forma de pegar o xml correto para impressão da Danfse? NFS-e.pdf
  16. Edson Viel

    Impressão NFS-e Campinas

    Estou com dúvidas sobre a impressão da Danfse de Campinas onde foi emitido a NFS-e normalmente mas o XML ficou incompleto e com isso não é possível gerar a Danfse corretamente. Segue em anexo o XML de envio e o de retorno. Não sei se estou tentando carregar o XML errado para impressão. 2720NF-rps.xml 2720NF-nfse.xml
  17. Já achei meu erro, desconto só aceita 2 casas decimais
  18. Boa tarde pessoal. Estou fazendo umas alterações na emissão de cupom SAT e encontrei um problema usando a última versão do emulador (2.9.4). Quando tento emitir um cupom com desconto no item o emulador emite o seguinte erro: Erro no campo 'vDesc' : Campo invalido. Já li e reli a documentação. Para desconto a tag é "vDesc" dentro da tag "prod" e logo depois da tag "indRegra". Será a versão do emulador que está com problemas? Cupom sat.xml
  19. Bom dia RicardoVoigt. O cliente pode sim alterar o pathDownload, mas estou salvando manualmente o XML pra garantir que sei onde está. Agradeço a atenção RicardoVoigt e Italo.
  20. Boa tarde RicardoVoigt Esse é o caminho que configuro para salvar os arquivos, porém em nosso sistema o cliente pode configurar para salvar os arquivos por mês ou não e se por exemplo o sistema estar configurado para não salvar por mês e ele tiver feito o download de várias notas então o caminho seria esse: ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload + CHAVE_ACESSO + '-nfe.xml' Se ele posteriormente alterar para salvar os arquivos por mês, os próximos downloads serão no seguinte caminho: ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload + YYYYMM + CHAVE_ACESSO + '-nfe.xml' Porém se eu tentar pegar os arquivos que foram baixados antes da alteração da configuração eu não vou encontrar pois a configuração atual não é a mesma. No momento do download eu até consigo saber como está a configuração mas não gosto de trabalhar dessa forma porque abre margem pra uma vírgula errada e o cliente não achar o arquivo. Então sabendo que o ACBr salva os arquivo eu gostaria de saber o caminho completo (incluindo subpastas criadas de acordo com as configurações do ACBr e nome do arquivo) que o ACBr salva os arquivos de cada NF-e ou evento baixado na Distribuição DFe, não sei se tem um atributo pra isso, mas se tiver seria muito bom pra mim. Agradeço a atenção de todos.
  21. Bom dia Italo e obrigado por responder. Ainda não tive tempo de testar, mas acredito que este atributo tem o caminho o XML completo da distribuição, eu gostaria saber o caminho que salva os XML individuais de cada NF-e ou evento. Eu encontrei esse atributo: DM1.ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.GetNamePath; Mas nos testes que eu fiz ele estava sempre vazio, porém estava salvando em arquivo.
  22. Boa tarde pessoal. Existe alguma forma de recuperar o caminho completo que o ACBr salva os XML's das NF-e na Distribuição DFe? Gostaria de pegar esse caminho para salvar no banco de dados para facilitar o acesso do cliente pelo sistema.
  23. É isso mesmo, vai funcionar a partir do Windows 7 ou 2008 server com Service Pack 1 ou mais atual, por incompatibilidade das versões antigas do Windows com TLS 1.2 que o Sefaz está exigindo desde ontem. Isso explica porque executando em nossa maquina (Win 10) funciona. Obrigado a todos que ajudaram, inclusive em outros posts.
  24. otairlaveso e Sergio, obrigado pela resposta, vamos verificar a atualização do Windows dos cliente e continuar buscando uma solução. Caso alguém conseguiu resolver 100% por favor poste a solução. Agradeço a todos.
  25. Bom dia pessoal. Estamos tendo problemas ao tentar emitir NF-e em alguns clientes, até mesmo a consulta da problema. Em alguns cliente funciona normalmente. Segue print do erro: Em alguns cliente ocorre um Access Violation na ntdll.dll. Antes de atualizarmos o ACBr ocorria um erro em branco, após a atualização que foi feita ontem ocorre isso nos cliente. O mais estranho é que se conectarmos nossa máquina na base do cliente conseguimos emitir normalmente. Alguém mais está passando por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.