Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Antônio Brand

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Antônio Brand postou

  1. Olá, pessoal. Atualmente utilizamos o ACBr Monitor Plus para emissão de NF-e, porém estamos estudando migrar para utilização da API do ACBr. Dentro desse cenário, surgiu uma dúvida: é possível, via API do ACBr, realizar o download da DANFE de uma NF-e que foi emitida anteriormente pelo ACBr Monitor Plus? A ideia é conseguir consumir a DANFE a partir de outro sistema, sem depender do Monitor Plus para isso. Caso seja possível, poderiam me indicar como fazer (endpoints, comandos ou documentação)? Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...