Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosnt

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

marcosnt's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Muito Obrigado Everson! Resolvido!!
  2. marcosnt

    Loop entre os certificados

    Bom dia pessoal! Estou com um problema em minha aplicação, preciso fazer um loop entre os certificados e colher o cnpj de cada um, fiz o seguinte código: var I: integer; begin For I := 0 to ACBrNFe1.SSL.ListaCertificados.Count-1 do begin LOG.Lines.Add('Encontrado!'); LOG.Lines.Add(ACBrMDFe1.SSL.ListaCertificados[I].CNPJ); end; end; Porém, Se faço um showmessage com o Count ele está retornando 0 certificados. Porque isso ocorre, tem alguma alternativa? Tenho 3 certificados aqui, 2 A1 instalados e 1 A3. Muito obrigado!
  3. Bom dia Pessoal Postei a uns dias atras relacionado a como imprimir 2 boletos pro pagina no quick, diminuindo a banda, porém, estou com um problema: O quick esta duplicando os boletos, o primeiro ele não duplica, todos os outros estão sendo duplicados, isso só ocorre se eu diminuo a banda para 2 boletos por pagina, se coloca um por pagina não acontece este problema, pelo primeiro não duplicar, suspeito q ele esteja tentando dar continuidade ao boleto da parte de baixo. Mas mesmo assim não faz sentido, ja que o espaço esta comportando tranquilamente, alguem pdoe me dar uma luzz?
  4. Opa galera. Criei este tópico só para dar um toque em uma coisa que me matei por bobeira, o siscob do itau tem um layout pequeno de boleto, tanto que ele tem a função de imprimir dois boletos por folha. Bom acredito que no Fortes é o mesmo processo, mas para conseguir isso basta reformatar o layout para ficar no maximo usando metade da pagina e diminuir a banda em que ele esta. Apesar de ser o mesmo sistema, estou acostumado com o FastReport, e demorei pra perceber que havia uma banda no Quick. Então fazendo isso você consegue colocar dois boletos por folha. Seu cliente e a natureza agradecem heuehue.
  5. Pessoal, habilitei a opção continuous no quick, porem, ele parece entrar num loop sem fim, pois não imprime, não exibe na tela e, se deixar a impressão ela vai tomando o espaço do hd até não ter mais! muito estranho, alguem tem idéia do que pode ser?
  6. Opa pessoal tudo bem? Estou implementando para um cliente a emissão de boleto, ja foi homologado e liberadoo para utilização. Porém, o cliente utiliza o SISCOB, e o mesmo imprime dois por folha, o cliente quer utilizar do mesmo modo, eu modifiquei todo layout para o tamanho igual ao do SISCOB, mas não faço idéia de como imprimir dois na mesma folha, alguem pode me ajudar? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.