Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcolanger

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcolanger postou

  1. Alguem iniciou a implementação do provedor?
  2. Segue abaixo o erro recebido do componente durante a validação dos dados de envio. Element '{http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd}ValorTotalRecebido' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd}Valores'. Apenas uma observação, estou com o xsd atualizado, analisei o layout da prefeitura e este campo também não consta lá.
  3. Bom dia! Estou iniciando a emissão de RPS para um cliente de Recife, porem estou tendo um erro ferente ao campo "ValorTotalRecebido", removi o campo e fiz a emissão e a prefeitura aceitou a nota sem problemas. Existem duas postagens aqui no forum sobre este assunto, porem a tag ainda continua lá. Acho que seria interessante removermos esta tag para que novos usuários não tenham o mesmo problema A unit é "ValorTotalRecebido" na linha 259.
  4. Desenvolvedor Delphi com conhecimento e visão para transformar oportunidades e problemas em soluções estruturadas e simples. Venha fazer parte de um time que está transformando o segmento que atua. Para identificar o nosso dia a dia, segue alguns termos: Delphi, DevExpress, Mormot, Paterns, DevOps, C#, Python, REST, WebAPI, MySql, Mongo, Contabilidade, Fiscal, Android Studio. Se pra você isso tudo é “tranquilo”, melhor ainda... talvez só não esteja no lugar certo. Caso queira realizar uma conversa, estaremos no evento do AcBr no dia 14/09 Mande um email com o titulo "Oportunidade Desenvolvedor" para: [email protected] ou me mande uma mensagem aqui no forum! vejo você lá!
  5. Bom dia! O componente já esta preparado para atender as especificações da versão 3.0? Principais alterações no Guia Prático da EFD-ICMS/IPI – versão 3.0 1. Inclusão do Bloco B - Apuração do ISS (Sefaz DF) 2. Alteração da validação do campo 11 do Registro D100; 3. Registro C176: alteração do Campo 19 e inclusão do Campo 27; 4. Inclusão do Campo 38 no Registro C170; 5. Inclusão do Registro C191; 6. Registro C190: alteração na descrição dos Campos 05, 07 e 09 e orientações de preenchimento; 7. Alteração do Registro C177; 8. Alteração do Registro 1600; 9. Bloco K: alteração do número de decimais (de 3 para 6) dos campos indicadores de quantidade; 10. Registro C100: alteração de texto na exceção 2 e inclusão da exceção 10; 11. Inclusão dos Registros 1960, 1970, 1975 e 1980; 12. Registro K290: atualização da descrição sobre o conceito de produção conjunta. Link para o guia pratico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.