Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RedIDSoftware

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RedIDSoftware's Achievements

  1. É meus amigos é como diz Michael Corleone, "Quando eu penso que estou fora (do windows), eles vem e me puxam pra dentro!". Muito obrigado pela ajuda vou montar um serviço Windows ai vai funcionar.
  2. Bom dia a todos, eu estou gerando uma aplicação console, a ideia é que ela irá processar e salvar vários relatórios em disco como arquivo PDF e depois enviar via e-mail a vários representantes. O problema é que quando ele gera o arquivo em pdf, ele perde a configuração das fontes a imagem abaixo, no preview do fortes ele gera normal, o que eu estou deixando passar? Estou usando Lazarus 2.0.12 no Windows mas a ideia final era gerar um executável para rodar no Linux Muito obrigado aos colegas.
  3. Ok BigWing entendido, ja vou conversar com o cliente, muito obrigado pelo suporte.
  4. Boa tarde a todos, como eu faço para que o valor do desconto saia na coluna "Desconto/Abatimento"? Eu consegui fazer com que o desconto fosse mostrado na instrução do boleto para pagamento até determinada data, mas não para conceder desconto direto peguei um modelo de um cliente que emite via emissor Bancoob: Muito obrigado amigos!
  5. Entendi, obrigado pelo retorno Juliana. Deu certo, agora é fazer a consciliação. Att.
  6. A demo só trata do arquivo de remessa e emissão do boleto, não tem referencia sobre o arquivo de retorno.
  7. Boa tarde amigos, estou estudando o ACBrBoleto a partir dos exemplos, gostaria de saber se tem algum exemplo de processamento do arquivo de retorno? Muito obrigado pela ajuda.
  8. Bom dia pradilson você pode colocar uma verificação no create do relatório MenuPrincipal.RLPreviewSetup1.EnabledButtons := [pbSave, pbSend, pbCustom]; e no onClose voltar ao estado inicial MenuPrincipal.RLPreviewSetup1.EnabledButtons := [pbPrint, pbSave, pbSend, pbCustom];
  9. Não tem mistério, é só adicionar o RLPreview no formulário e no quando for dar o preview passar RlReport.preview(MeuRLPreview); a vantagem é que você pode criar um formulário de pré visualização totalmente parametrizável do zero, você pode amarrar ele com o seu gerenciador de direitos e fazer como quiser. Atenciosamente José Ricardo.
  10. Bom dia a todos a anos eu utilizo o Fortes Report e até então só utilizava o filtro para salvar em PDF, mas estou desenvolvendo um projeto onde pensei em utilizar o filtro para salvar em html para exibir direto no browser para ver como fica, mas nunca tinha utilizado eu adiciono o RLHtmlFilter no formulário e ele não aparece no dialogo para salvar. Tem algum macete para utilizar este filtro? Muito obrigado amigos.
  11. Bom dia pradilsoncarlos, acho que neste caso você terá que utilizar o componente RLPreview e montar um formulário de preview personalizado ai na hora da impressão você vai passar RlReport.preview(MeuRLPreview); que o fortes ira carregar a visualização do relatório dentro deste RLPreview. Espero ter ajudado. Sucesso José Ricardo
  12. Entendi Daniel muito obrigado pela ajuda.
  13. eu uso onDatachange mais a implementação dele esta no meu form base TB_NOVO.Enabled := (TADOQUERYSQL(Screen.ActiveForm.FindComponent(NomeQuery)).State = dsBrowse) and (UInsere) and (NInsere); TB_ELIMINA.Enabled := (TADOQUERYSQL(Screen.ActiveForm.FindComponent(NomeQuery)).State = dsBrowse) and (not TADOQUERYSQL(Screen.ActiveForm.FindComponent(NomeQuery)).FieldByName(Campo).IsNull) and (UExclui) and (NExclui); TB_GRAVA.Enabled := (TADOQUERYSQL(Screen.ActiveForm.FindComponent(NomeQuery)).State = dsInsert) or (TADOQUERYSQL(Screen.ActiveForm.FindComponent(NomeQuery)).State = dsEdit); TB_CANCELA.Enabled := TB_GRAVA.Enabled; Esse TADOQUERYSQL eu estou reescrevendo minha aplicação pra Lazarus RESTDataware então estou migrando aos poucos, vlw.
  14. Aproveitando uma duvida me ocorreu, eu estou vendo algumas diferenças no aproach do MDI para TDI no caso eu automatizava muita coisa com Screen.ActiveForm.FindComponent(... para localizar componentes de dados e administrar o CRUD como isso fica no TDINotebook, visto que o ActiveForm sempre vai ser o form principal da aplicação? Mais uma vez obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...