Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pradosoft

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.139 visualizações

pradosoft's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Arce! Se enganou com transmissão de qual departamento?
  2. Deu certo, apesar de que aguardava 30seg e está demorando mais para disponibilizar o XML completo. Obrigado @Italo Jurisato Junior!!
  3. Boa tarde, como tenho acesso ao XML completo através do DistribuicaoDFePorUltNSU ou outro método? Mesmo tendo manifestado a nota, só consegui gerar o XML resumido. Desde já, obrigado.
  4. Olá @Amarildo de Matos, temos o loop das notas fiscais, mas dessa forma é gerado um arquivo para cada nota... gostaríamos de gerar um único arquivo para várias notas diferentes, por exemplo, no ACBrBoleto através da Lista de Boletos, podemos gerar um arquivo para diversos títulos. De qualquer forma, obrigado! Obrigado pela explicação @José M. S. Junior, vamos tentar de outra forma!!
  5. Não deu certo lá no cliente. Estamos pensando que pode ser por termos usado o ativar e depois de impresso não termos usado comando desativar. Faz sentido?
  6. Olá pessoal! Gostaríamos de gerar somente um PDF para várias NF-e, para o preview bastou alterar de ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[ i ].Imprimir; para ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; mas o mesmo não resolveu para a procedure ImprimirPDF, continua gerando um PDF por nota. Existe alguma outra forma implementada para isso?
  7. Bom dia! Cleber, deu certo a alteração? O erro que retornava era algo como "Communication error 32: O arquivo já está sendo usado por outro processo."? Estamos com esse problema em um cliente em alguns momentos na impressão, antes eram raros, tanto que nem tínhamos conhecimento disto, mas há menos de uma semana está acontecendo com frequência. Acreditamos ser conflito com a porta. Desde já, obrigado.
  8. Um representante de uma seguradora disse que os fiscais estão exigindo e aplicando multa quando não consta na impressão. Sendo a primeira multa de R$500, podendo aumentar se houver mais multas. No nosso entendimento é estranho, pois no xml consta, somente na impressão que não. Inclusive o representante nos enviou um exemplo de outra empresa, onde é impresso no final... a dúvida é se legalmente é passível de multa ou não, sendo que consta no xml as informações do seguro
  9. Após o envio de um lote ter sido processado com sucesso (cod.201), o xml fica gravado num diretório escolhido. Eu gostaria de grava-lo, também, dentro do meu banco de dados. O numero de recibo eu tenho nessa variável: "ACBreSocial1.WebServices.ConsultaLote.RetConsultaLote.retEventos.Items.Recibo.nrRecibo" Em qual variável eu teria o xml? Att. Pradosoft
  10. Bom dia, alguém esta imprimindo na DAMDFE as averbações dos seguros de carga? No XML monta ok , mas estão exigindo que seja impresso na DAMDFE, talvez tenha alguma solução pronta e não vi, se tiver me avisem!
  11. Bom dia. É uma cooperativa de crédito, atendem em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. O boleto é do Bradesco, mas tem layout específico. https://cresolsicoper.com.br/
  12. pradosoft

    Boleto Cresol Sicoper

    Pessoal, alguém já desenvolveu para a Cresol Sicoper? Visto que os boletos são do Bradesco, tentamos utilizar o tipo de cobrança cobBradesco, mas a remessa gerada é diferente do layout da Cresol.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.