Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nelio

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nelio postou

  1. Olá Rafael, Desculpe a demora. Estive fora por uns dias e trabalhando no TEF. Vou baixar esta versão e testar. Vou verficar estes pontos que você perguntou e posto aqui. Abraços.
  2. tranquilo Rafael! Estou trabalhando no TEF enquanto aguardo as alterações. Abs,
  3. Rafael, como eu faço para mudar as propriedades da porta COM que eu vou abrir. Preciso mudar as propriedades para: * Baud rate = 115200 * handshake = xOn / xOff Nos testes com o ACBr.NET, parou de comunicar com a Daruma. Está mostrando a mensagem: "Impressora Daruma não está respondendo." Mas só mostra esta mensagem quando utilizo o .NET. Ao utilizar o Monitor ou um exemplo que baixei do site da Daruma, a comunicação ocorre normalmente. Pode me ajudar?
  4. Obrigado Juliomar. A impressão do EsplhoMFD funcionou corretamente com o ACBrMonitor que você me enviou. Abraços. Vou dar continuidade nos processos. Abraços.
  5. O Método LeituaMemoriaFiscal faz a leitura na impressora e deverá ter as seguintes opções: 1-Permitir que seja selecionado por periodo de datas ou por intervalo de CRZ. 2-Permitir que a saida da resposta seja selecionada para o ECF (impressora) ou para um arquivo. Este deverá ser assinado digitalmente posterirmente a criação. 3-Deverá haver opção para LeituraMemoriaFiscal Completa e Simplificada (LMFC e LMFS). No componente Delphi já há está opção disponibilizada, e no ACBrMonitor também. lá a função é assim: A função abaixo envia para a impressora LeituraMemoriaFiscal( dataini, datafim, simplificadaOUnao) LeituraMemoriaFiscal( COOini, COOfim, simplificadaOUnao) A função abaixo retorna a cadeia de caracateres com a leitura e grava o arquivo no parametro informado. LeituraMemoriaFiscalSerial( dataini, datafim, simplificadaOUnao, NomeArquivo) LeituraMemoriaFiscalSerial( COOini, COOfim, simplificadaOUnao, NomeArquivo) Estas, Rafael, são funções que já estão prontas no Componente Delphi e já estão no ACBrMonitor. Eu estive olhando a ACBrECFDLL.dll e me parece que nela já havia mensão a estas funções, mas não consegui utilizar. Abraços...
  6. Obrigado Cleber, pela dica. Vou trocar umas ideias com o Juliomar.
  7. Bom dia Juliomar, Segue meu Skype e msn, respectivamente: nelio.jose.fernandes e [email protected]. Já baixei as Dlls do site da Daruma. Obrigado.
  8. Olá Rafael, A opção Espelho MFD e Arq. MFD já existem no ACBR. No ACBrMonitor há como enviar um comando para os dois. E de fato: Movimento por ECF é busca no banco de dados, depois só utilizar o relatório gerencial. Abs...
  9. Boa Tarde Senhores, Estou utilizando o AcbrMonitor via TCP/IP e ao enviar o comando ECF.EspelhoMFD_DLL obtenho seguinte retorno: "Erro ao carregar a função:Daruma_Registry_AlterarRegistry de: Daruma32.dll" Entrei no ACBrMonitor e testei utilizando a opção "Executar ECFTeste" e ocorreu a mesma mensagem. Vejam: Ativar :0000000[209] - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Erro ao carregar a função:Daruma_Registry_AlterarRegistry de: Daruma32.dll - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Alguém já passou por isso? Estou utilizando C#.Net. Já coloquei a Daruma32.DLL no diretório do ACBrMonitor. Se alguém puder me ajudar. Obrigado.
  10. Olá pessoal, Estamos trabalhando no requisito agora no Requisito VII - MENU FISCAL. Este requisito exige que a impressão e geração de alguns arquivos (estes deverão ser assinados digitalmente). Segue a lista das opções gerais (para qualquer PAF) que deveremos implementar. Porém tem dúvidas em alguns que, aparentemente, não estão na DLL: * LX - Comandar Impressão Leitura X - Já implementada; * LMFC - Comandar Leitura da Memoria Fiscal Completa - Não encontrei na DLL. Este comando deverá disponibilizar a impressão ou geração de arquivo e deverá permitir que o usuário solicite o LMFC por intervalo de Data ou Por intervalo de redução. * LMFS - Comandar Leitura da Memoria Fiscal Simplificada - Não encontrei na DLL. Este comando deverá disponibilizar a impressão ou geração de arquivo e deverá permitir que o usuário solicite o LMFC por intervalo de Data ou Por intervalo de redução. * Espelho MFD - Não encontrei na DLL - Comando para gerar arquivo eletrônico da Memória de Fita Detalhe, no formato de “espelho” dos documentos nela contidos, com possibilidade de seleção por período de data e por intervalo de COO. * “Arq. MFD” - Não encontrei na DLL - para gerar arquivo eletrônico da Memória de Fita Detalhe conforme leiaute estabelecido no Ato COTEPE/ICMS 17/04 com possibilidade de seleção por período de data e por intervalo de COO. * “Movimento por ECF”, para gerar o arquivo eletrônico previsto no requisito XXV com possibilidade de seleção por período de data e por ECF. * “Meios de Pagto.”, para comandar a impressão do Relatório Gerencial previsto no requisito XXX. Estes são alguns itens do Menu FIscal que não encontrei referencia na DLL. Abraços a todos.
  11. Rafael, Eu acho interessantíssimo! E topo fazer sim. Por onde começamos? Não sou expert em .net ainda. Mas é a linguagem que adotamos na empresa para este projeto. Como lhe falei, a parte operacional está pronta e funcional. Vamos iniciar no MENU FISCAL. Não cheguei no TEF ainda, pois decidimos passar pelo check-list do PAF primeiro. Por onde e como podemos começar? Abraços.
  12. Olá Rafael, Estou preparando meu PAF para homologação. Como falei, utilizo o ACBr.Net. A parte de emissão e todo o controle do CUPOM já está pronta e OK. Funcional. Estou passando agora para o MENU FISCAL e demais exigências do Check-List. Será possível eu homologar utilizando somente a DLL ACBr32.DLL ou precisarei de utilizar o monitor em alguns casos? Qual a sua opnião para eu continuar o projeto utilizando o ACBr? Obrigado.
  13. Como faço para chamar a Função "LeituraMemoriaFiscal"? Estou utilizando C# e o ACbr.Net, mas não consigo encontrar a função. Mostra a seguinte mensagem quando implementei a tentativa de chamada: "Unable to find an entry point named 'ECF_LeituraMemoriaFiscal' in DLL 'ACBr32.dll'." Obrigado.
  14. Olá Lindenberg, Você deverá colocar a DLL ACBr32.dll no mesmo diretório que está seu executável. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...