Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

assis_marcos

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

592 visualizações

assis_marcos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, Saberiam informar se o provedor ISSOnline (acho que é este o nome) é suportado no ACBr? A empresa fornecedora do software é a Embras (http://www.embras.net). Quando acesso o sistema, aparece SIAP.NET ISS Online v. 2.20.123.1, por isso ficou confuso saber qual é o nome do provedor. Segundo informações do suporte técnico da empresa (http://www.embras.net/suporte), estão usando o padrão Abrasf 2.02. Pesquisei por este provedor no código do ACBr mas não consegui encontrar nenhuma referência. Também não consegui encontrar o arquivo INI correspondente. Se estiverem realmente usando o padrão Abrasf 2.02, para que o ACBr funcione seria necessário apenas adicionar o arquivo ISSOnline.ini e adicionar a cidade de Pompéia no arquivo Cidades.ini?
  2. Maiquel, Desculpe-me pela demora em dar algum retorno, mas havia parado com o projeto e retomei essa semana. Por várias vezes tentei enviar os lotes de forma assíncrona, mas o web service da cidade de Garça-SP nunca processa as notas, sempre retorna a mensagem: Em alguns dos testes fiquei observando o tempo e depois de uma hora ter se passado, tentei consultar novamente e o retorno sempre é esse que citei. Desisti de enviar com o método assíncrono e enviei com o método síncrono, aí funcionou. Mas sempre tenho problemas com essa cidade, o serviço de homologação vive dando erro e quase nunca funciona direito.
  3. Estou tentando fazer a integração com o ISSWeb Fiorilli na cidade de Garça-SP mas só recebo a mensagem abaixo como retorno: Código: E178 Mensagem: Lote aguardando processamento. Correção: O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado. Em todos os lotes que tentei enviar no ambiente de homologação, sempre é retornado isso. Tento consultar o lote depois do envio, e mesmo depois de aguardar muito tempo, o retorno é o mesmo. Alguém saberia me dizer há algo errado com esse provedor? Ou se isso é problema com a prefeitura? Obrigado;
  4. Daniel/Italo, O trecho de código acima será efetivado no repositório ou vocês pensam em algo diferente?
  5. Edson, Estou na fase de implementação ainda, mas já consegui enviar uma nota. É para o provedor SigIss/SigCorp e a primeira integração é com a cidade de Marília-SP. Este provedor é bem complicado e fora dos padrões.
  6. Pessoal, Utilizei a unit ACBrHTTPReqResp.pas fornecida pelo Daniel e funcionou sem problemas, consegui emitir uma nota fiscal em um provedor que não exige certificado. Tive que fazer apenas um alteração na unit ACBrDFeCapicom.pas, no método TDFeCapicom.CarregarCertificado, incluindo o trecho abaixo: if EstaVazio(FpDFeSSL.NumeroSerie) then begin FpCertificadoLido := True; Exit; end; Retirei este código das alterações que o Edson postou. Sem este tratamento, a exceção raise EACBrDFeException.Create('Número de Série do Certificado Digital não especificado !') Este é o melhor ponto para fazer esta verificação ou deve se feito em outro local? A verificação correta é esta mesmo?
  7. italo, Existe algo oficial no ACBrNFSe para desabilitar totalmente o uso de certificados digitais? No método TNFSeWebService.InicializarServico, verificando as linhas abaixo: FPDFeOwner.SSL.UseCertificate := FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigGeral.UseSSL; FPDFeOwner.SSL.UseSSL := FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigGeral.UseSSL; As duas propriedades (UseCertificate e UseSSL) estão setadas como False, mas mesmo assim a exception abaixo, no método TDFeCapicom.CarregarCertificado, está dendo disparada: raise EACBrDFeException.Create('Número de Série do Certificado Digital não especificado !'); Estou implementando para uma cidade onde a utilização de certificados não é necessária. Não estou informando nem o número de série, nem o caminho do certificado digital no exemplo existente no componente. Tentei outras formas sem alterar o código que trata dos certificados, mas sem sucesso.
  8. Filippe, Conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo erro aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...