Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johnprogrammer

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Johnprogrammer postou

  1. Daniel, Seguem os arquivos conforme tinha falado. Aguardo o seu retorno! Abraço! ExemploAAC.zip
  2. Valeu Daniel! Quero postar depois um aplicativo de exemplo do uso do AAC, como faço? Tive um pouco de dificuldade no início, mas agora criei um exemplo funcionando bem e com as opções para adicionar ECF no arquivo. Acho que ficou legal.. Como faço? Abraço..
  3. Bom dia galera.. Alguém sabe informar se está existindo agum problema com a função DadosReducaoZ na última versão disponibilizada no SVN ?? Utilizo essa função no meu sistema e notei que não está retornando NADA. Fiz o teste no ECFteste e lá também tá acontecendo exatamente a mesma coisa. Um abraço!
  4. Obrigado meu velho.. Já tinha resolvido, verifiquei o exemplo do Lazarus e me atentei ao erro. Não tinha reparado que a função modificava inclusive o valor da minha variável (por ponteiro ou seja lá o que for). Um abraço!
  5. Prezados, estou com um probleminha aqui.. é o seguinte: Estou chamando o método VerificarGTECF da seguinte forma: if frm_principal.AAC.VerificarGTECF(frm_principal.ECF.NumSerie,frm_principal.ECF.GrandeTotal) = 0 then begin .... faço o tratamento. end else begin ..... trato end; Estou recebendo do delphi o seguinte erro: Constant object cannot be passed as var parameter O que devo fazer ?? Um abraço e obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.