Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

marcelolours

Membros
  • Content Count

    98
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

marcelolours last won the day on December 16 2018

marcelolours had the most liked content!

Community Reputation

15 Good

1 Follower

About marcelolours

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não consigo encontrar o XML que foi baixado. Alguém pode me ajudar, por favor?
  2. Na NFC-e estou informando o CPF e a NFC-e está saindo os números sorteados. Na NF-e que não sai. E está sendo passado dados completos do cliente (visto que é NF-e)
  3. Olá! Fiz a atualização do ACBr hoje 26/01/2020 dei build all mas no XML da NF-e não aparece as tags xMSG e cMSG. A NFC-e está OK! Alguém sabe informar o que acontece?
  4. Estou com esse problema! Tinha mudado para Fast por causa disso. Mas o Fast tem uma série de outros problemas. Voltei para o Fortes e agora estou com esse problema de novo nas impressoras Xing Ling.
  5. Pará. Nota para dentro do estado. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<retEnviNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>SVAN.NFeAut4_1.0.3</verAplic> <cStat>410</cStat> <xMotivo>Rejeicao: UF informada no campo cUF nao e atendida pelo Web Service</xMotivo <cUF>15</cUF> <dhRecbto>2019-09-13T16:45:59-03:00</dhRecbto> </retEnviNFe>
  6. Boa tarde! O cliente sem mais nem menos começou a receber a Rejeicao: UF informada no campo cUF nao e atendida pelo WebS. Nada foi mudado no sistema as UFs estão corretas no XML, os clientes cadastrados já tinham notas emitidas para eles. Atualizei a pasta SChemas também e não resolveu. Toda nota gerada agora dá essa rejeição. Att
  7. Não é instabilidade! Detectei que após 5 consultas o IP é bloqueado. Usando VPN e mudando a localização ou usando outro PC as consultas voltam a acontecer. Será que tem alguma solução para que não seja bloqueado?
  8. Boa noite! Com certeza! Segue em anexo! Obrigado! 3-pro-lot.xml 32190431248930000192650010000003101000000035-nfe.xml
×
×
  • Create New...