Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcurado

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

mcurado's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Alguem já tem algum codigo ou alguma data pra inicio do desenvolvimento?
  2. Bom dia a todos! O layout da Carta de Correcao Eletronica (CC-e) foi liberado. A nota técnica é a http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/do ... 10.008.pdf Parece que o ambiente de homologação será disponibilizado em junho e ambiente produção em julho. Alguem tem algum planejamento para implementar isso aqui no ACBr? Obrigado, Marcelo Curado.
  3. Eu consegui uma solução alternativa, no entanto envolve muito codigo dentro da Unit DANFERave. Alguem conseguiu uma solução no próprio .Rav? Att, Marcelo Curado.
  4. Ok João, obrigado novamente Quanto a sua pergunta, não é um teste real não, apenas base de teste mesmo. Mas alguns clientes já estão estudando a possibilidade de colocar mais de 15 duplicatas na DANFE. Dai sim eu teria um exemplo real, com erro infelizmente rsrs Att, Marcelo Curado.
  5. Bom dia pessoal, Encontrei outro problema de loop infinito ao gerar uma danfe. Só que nesse caso o problema aparenta ser na Band_CabProduto. O problema se resume as informações de faturas e Enderecos(entrega e retirada). Quando a soma de linhas que esses caras tomam impede que os produtos sejam impressos na primeira pagina da DANFE. Ex: 24 duplicatas + endereco de entrega + endereco de retirada, com isso a os produtos teriam que ser impressos a partir da segunda pagina, no entanto ocorre o loop infinito. Acredito que o problema esteja na Band_CabProduto, pois eu tirei o marcardor First da propriedade BandStyle e ai funcionou normalmente com esse exemplo. No entanto para DANFES com uma pagina apenas, a Band_CabProduto só é exibida na segunda folha (a folha com a Band_CabProduto apenas ). O João me ajudou em outra situação similar de loop infinito, talvez possa me ajudar nessa tb . Att, Marcelo Curado. 53101109184233000166550010000072460000072464-nfe.xml
  6. Acredito que para fazer consultas, você precisa estar credenciado na secretaria daquela UF. Uma vez que o seu certificado é de SP (estou assumindo apenas), dificilmente vc irá se credenciar em um secretaria de outra UF. Talvez esse pode ser seu problema. Tente com outro certificado e faça o credenciamento.
  7. Muito obrigado João. Resolveu 99% do meu problema. 1% restante são alteracoes manuais que eu tenho que fazer no meu .rav toda vez que faço atualização do ACBr. Obs: Eu não consegui editar (visualizar o codigo que foi escrito nos eventos dentro do Rave Designer, ele dá um access violation quando eu clico em qualquer um dos dois), usava a versão 6.5 do rave, e mesmo instalando a versão 5.1.3 deu o mesmo access violation. Acredito que seja um problema de versão, qual a versão do Rave que você utiliza? Att, Marcelo Curado.
  8. Eu que agradeço João. Aonde exatamente está essa verificação? pois posso ir adiantando alguma coisa. Estou preso a esse problema e tenho que resolve-lo urgentemente (pra variar ). Você postou alguma issue no Mantis? se sim, qual o numero dela? Pergunto, para que eu possa acompanhar a solução desse erro. Att, Marcelo Curado.
  9. João, um arquivo de exemplo em anexo. Ainda estou na mesma. só funciona fazendo aqueles 6 passos, mas só imprime após os itens terminarem. 53101109184233000166550010000072230000072230-nfe.xml
  10. Pessoal consegui identificar e corrigir o problema. O problema na verdade não tem a ver unicamente com os Itens de Serviço mas principalmente com a Banda de Dados Adicionais da Danfe. Uma vez que tenha valor nos campos ISSQN e BC da Danfe (no rodapé) e a NFe possuir mais de um item, ele fica em um loop infinito no método (procedure TdmACBrNFeRave.CustomDadosProdutosCXNGetRow). Ele fica lá eternamente pois a a propriedade Connection.DataIndex fica alternando apenas entre os itens da NFe eternamente e não finaliza. Isso ocorria pois no arquivo DANFE_Rave513.rav a Band Band_ISSQNDadosAdicionais estava dentro da Region 2, enquanto todas as outras Bands estavam na Region1. Com isso não era possível setar a propriedade ControllerBand da Band_ISSQNDadosAdicionais para a DataBand_Produto. A solução alternativa sem precisar alterar o codigo foi: 1. Tirar a Band_ISSQNDadosAdicionais da Region2 e coloca-la na Region1; 2. Setar visible false da Region2. 3. Setar a propriedade controllerband da Band_ISSQNDadosAdicionais para a DataBand_Produto 4. Setar a propriedade BandStyle para bodyFooter e First(1) 5. Setar a propriedade PositionMode da Band_ISSQNDadosAdicionais para pmAbsolute. 6. Setar a propriedade PositionValue para 9,160 (Height da Region1) Encontrei alguns efeitos colaterais, mas estou procurando a soluçao ainda... Efeito colateral até agora: A tela de dados adicionais só é exibida quando a lista de produtos é finalizada, ou seja quando a tela de produtos vai para pagina 2 por exemplo, a pagina 1 fica sem dados adicionais, somente a segunda.
  11. Boa tarde, Em primeiro lugar, fico muito triste em saber que as informações do forum antigo foram perdidas. Muito conhecimento foi perdido. O mantis também foi perdido? Quanto ao meu problema, talvez alguem possa me ajudar. Ao tentar gerar (imprimir) uma danfe pelo acbr quando eu tenho Servicos como itens da NFe E quando o mesmo tem várias informacoes complementares, o ACBr entra em um loop infinito ao gerar a danfe, tentado gerar varias paginas de relatorio (loop infinito). Gostaria de saber se alguem já passou por isso e se conseguiu resolver. Att, Marcelo Curado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.