Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luciano.limeira

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luciano.limeira postou

  1. Pessoal, boa tarde! Vcs teriam o componente deste site : http://www.soft-gems.net/index.php/all-downloads ? Acessei o link para baixar o componente GraphicEx e o link está fora... Por gentileza, podem me enviar?
  2. Pessoal, boa tarde! Tudo bem? Mesmo salvando as dlls em C:\ACBr\DLLs\XMLSec\MinGW junto com o executavel, o erro continua ocorrendo. Veja: Project ConsultaCNPJ.exe raised exception class EACBrHTTPError with message 'Erro HTTP: 500 Socket Error: 10091 Network subsystem is unusable URL: https://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/captcha/gerarCaptcha.asp Resposta HTTP: Alguem consegui usar este componente de consultar cnpj sem apresentar problemas?
  3. Bom dia pessoal! Queria saber se a ACBR tem algum componente que faz a impressao direto nas impressoras de cheque? Lembrando que seria para impressora Chronos, Perto, Bematech, etc No aguardo Obrigado Luciano
  4. Bom dia Italo; Desculpe de citar a versao errado , na verdade é 3.10 mesmo...rs Tenho feito testes com o componente da ACBRNFe e achei muito bacana para se programar. Vou passar a informação para o meu cliente para ficar tranquilo que teremos atualizacao para versao 3.10 da nfe e que tambem já está pronto, faltando apenas a liberação do componente para o servidor dos fontes da ACBR. Obrigadão Abraços.
  5. Olá, bom dia a todos! Sou desenvolvedor em Delphi e estou analisando a possibilidade de usar o componente ACBR para o desenvolvimento da NFe para o meu cliente. Porém antes de iniciar o desenvolvimento, precisava saber se teremos a atualizacao da nova geracao de nfe da versao 3.0 Então, teremos a versão 3.0? Se "sim" poderia citar alguma data de previsão? No aguardo Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...