Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonymilleralves

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tonymilleralves postou

  1. tonymilleralves

    Hora Cupom Fiscal

    Pessoal é necessário armazenar a hora do cupom fiscal no banco de dados também?
  2. Olá pessoal. Estou com a seguinte dúvida. Em um estabelecimento que eu tenho 3 ecfs eu deixei 1 inativo(desligado, manutenção, etc) a semana toda, somente 2 tiveram movimentações. Então eu vou no menu fiscal e peço para que seja gerado os Registros do PAF-ECF para essa semana que passou. No arquivo gerado deverá constar o registro R01 referente ao ecf que ficou desligado, mesmo este ficando inativo durante o período de data selecionado? Desde já obrigado e abraço.
  3. Olá a todos gostaria de saber se quando eu registro um DAV, depois eu transformo esse DAV em cupom fiscal, então o cupom está lá aberto, podendo o caixa inserir novos produtos no cupom, cancelar itens, etc... se o cliente decide por não levar um produto que foi importado do DAV e o caixa cancela aquele item, este item deve aparecer cancelado no registro do DAV no banco de dados?
  4. Olá a todos, estamos desenvolvendo o DAV para a homologação do PAF aqui na empresa e surgiu uma dúvida. Nos registros do tipo D3 e D4 tem o campo 15. Indicador de cancelamento, gostaria que alguém me explicasse qual a diferença entre o item do DAV ser cancelado e o item do DAV ser excluído, como funciona esses registros? Sei que ao excluir um item de um DAV devo gerar um registro do tipo D4 referente a exclusão daquele item, mas quando eu vou marcar um item como cancelado? Desde já obrigado.
  5. Então se em MG não existe mais a obrigação do TEF eu posso partir para a homologação do PAF direto somente implementando as funções para transações TEF(sem homologar TEF) visto que será exigido que se faça uma transação TEF durante a homologação do PAF. Mas e se o estabelecimento usuário do PAF trabalhar com cartão deb/cred? Como funciona?
  6. Olá pessoal. Me surgiu uma dúvida quanto a esse novo processo de homologação no que se refere as redes TecBan e Redecard visto que o Plug&Play(http://ntk.com.br/Apresentacao-do-Produto-Plug&Pay.htm) que é a solução da NTK para TEF Discado não atende essas duas redes(vide link da apresentação do Plug&Play). Aqui em MG até onde eu sei é necessário que o aplicativo passe por processo de homologação TEF nessas duas redes para a futura homologação do PAF no caso da primeira homologação. Por favor me corrijam se estiver errado quanto a essa exigência. A homologação para TEF Discado para essas duas redes está parada assim como o Régys havia dito em um post anterior?
  7. Obrigado pela atenção Juliomar! Abraço!
  8. Olá a todos! Gostaria de saber dos colegas se é necessário estar com todos os requisitos do PAF prontos, atendidos, para homologar o TEF em MG ou se eu posso homologar o TEF sendo que há alguns requisitos do PAF a serem implementados e estes mesmos requisitos serem implementados depois da homologação do TEF? Desde já muito obrigado! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...