Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wiltongomesjr

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

wiltongomesjr's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Saudações novamente. É que realmente o suporte a desenvolvedores da Epson é precário ou praticamente inexistente. Concorrentes como Daruma ou Bematech disponibilizam canais exclusivos para desenvolvedores tirarem suas dúvidas técnicas. Se alguém me falasse o comando de comunicação direta para recuperar a Data do Movimento da última Z eu poderia usar o AcbrECF.EnviaComando pelo menos por enquanto, mas no manual de comunicação direta da Epson que eu tenho não consegui achar um comando para isso. Se alguém souber por favor compartilhe. Eu sei que se tirar a redução Z pela Dll (InterfaceEpson.dll) é possivel recuperar a data do movimento, mas eu fico obrigado a tirar Z sempre através da DLL. Se alguém da Epson me dissesse que não é possível através de comunicação direta, tudo bem. Eu teria que trocar a parte de redução Z por dll. Mas infelizmente, ainda não consegui tal resposta.
  2. Obrigado pela atenção. Este método retorna 30/12/1899 como data do movimento da última redução. Já vi isso na minha aplicação e no próprio software de exemplo do AcbrECF. E o pior não é isso. Diferente da Daruma e da Bematech, por exemplo, que têm suporte exclusivo para desenvolvedores. Até hoje, não encontrei algo similar para a Epson. Caso não seja possível uma solução definitiva por aqui. Já seria de grande valia compartilhar algum contato na Epson para suporte técnico a desenvolvedores. Pois, dessa forma, poderia ter certeza se isso pode ser feito via comunicação direta ou apenas pela dll.
  3. Caros amigos. Gostaria de saber se é possível recuperar a data do movimento da última redução Z na Epson via comunicação direta. Pois, já olhei no manual de comunicação direta e já dei uma pesquisada em fóruns e não vi nada. Serei obrigado a utilizar a dll para tirar redução Z para poder recuperar esta informação? Já olhei no manual da dll da epson e para utilizar o método que retorna os dados da última Z é necessário que a última Z tenha sido emitida através da DLL. Só para complementar... O método "datamovimento" do AcbrECF retorna a data da jornada atual, esteja ela fechada ou aberta no caso da epson. Portanto não funciona para este caso. Desde já, agradeço a atenção de todos.
  4. Na verdade estou mandando um texto fixo, extamente como aparece no DANFE que postei anteriormente. Aqui vai o XML. nf32-24110808106783000102550020000000321000000321-NFeDist.xml
  5. O MD-5 gerado pelo PAF-ECF deve ser impresso no campo reservado ao fisco quando ocorre a emissão de NF-e. Este é um novo requisito do PAF-ECF versão 1.08. Requisito XXVIII item 1A e é válido para todos os estados.
  6. Aqui está o PDF solicitado. Obrigado. DANFE_CAMPOFISCO.pdf
  7. Olá amigos do ACBr. Estou utilizando a mudança disponibilizada pelo juaumkiko que permite imprimir informações no campo reservado ao fisco. A string passada no campo sai corretamente no campo do fisco, porém ela não fica extamente abaixo da linha "RESERVADO AO FISCO". É como se existissem algumas quebras de linha antes do texto passado. No arquivo .RAV o campo está posicionado corretamente. Seria um problema apenas no meu ambiente de desenvolvimento ou está ocorrendo com todos? Desde já agradeço a atenção dos amigos do forum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.