Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkhunter

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que darkhunter postou

  1. Estou com uma duvida em relação ao BLOCO C. O campo ‘IND_ESCRI’ do Registro ‘REGISTRO C010: IDENTIFICAÇÃO DO ESTABELECIMENTO’ Este mesmo diz na descrição que: Indicador da apuração das contribuições e créditos, na escrituração das operações por NF-e e ECF, no período: 1 – Apuração com base nos registros de consolidação das operações por NF-e (C180 e C190) e por ECF (C490); 2 – Apuração com base no registro individualizado de NF-e (C100 e C170) e de ECF (C400) Minha duvida é a seguinte: em qual situação eu coloco 1 e em qual eu coloco 2? Esta descrição esta muito tecnica e não estou entendendo muito bem.
  2. Está tudo ok, só tem uma versão da dll e o DarumaFrameWork.xml não está como somente leitura. verifiquei aqui que não existe o produto "Fiscal", tem que ser DUAL, ECF, MODEM ou TA2000.
  3. DarumaFrameWork: 5.16.16.0 lebin: 0.8.1.0 LeituraMFDBin: 0.99.12.1002 Link das DLLs A impressora é uma FS700
  4. Atualizei meu acbr e ao tentar gerar o Arquivo MFD me é retornado o erro: Erro: 0 Durante a execução ao chamar: xeDefinirProduto("FISCAL") e o arquivo não é gerado Alguém tem alguma dica de como ajeitar esse erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.