Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Feliciano

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Caio Feliciano's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. teve uma vez que nem alterando as configurações do IE consegui resolver, e o problema surgiu após a formatação do computador do cliente, o estranho foi que o sistema operacional foi trocado de windows XP para windows 7, só consegui solucionar esse problema voltando para o XP.
  2. italojjr, consegui realizar a consulta e obter o xml atualizado, valeu mesmo cara. Mas o que pode causar esse erro ? do xml voltar sem essa tag ?
  3. italojjr, Muito Obrigado, irei verificar aqui agora, qualquer dúvida entro em contato novamente.
  4. italojjr esse é problema, o xml que foi transmitido foi esse, sem a tag. tem alguma forma de atualizar este ?
  5. italojjr, está tudo atualizado. Se poder me orientar ficarei muito grato. teste_53130305969684000158550010000001871000001876.xml teste_53130305969684000158550010000001871000001876.xml
  6. Boa tarde a todos. Ocorreu um erro em 2 clientes que foi o seguinte. No Momento que foi transmitido o xml para a sefaz, apareceu como não enviado, mas quando consultei na base da sefaz e do portal da nfe a nota se encontrava transmitida, então fui dar uma olhada no xml e percebi que não estava completo, estava faltando a parte da tag <protNFE Versao = "2.00">. O pior é que teve a necessidade de cancelar essas notas, mas não era possível pelo fato da falta dessa TAG, gostaria de saber se tem algum procedimento para que possa corrigir o xml ?
  7. Edu, ainda nao consegui chegar em alguma conclusão, mas ainda estou procurando algo, pelo fato de nunca ter acontecido esse problema dessa maneira. Peterson161, troquei a dll capicom e problema persistiu, o problema e que nao teve como eu ficar mais tempo com o pc do cliente para tentar chegar em uma conclusão.
  8. Galera, não tive outra opção, realizei a formatação novamente da maquina e instalei o Windows XP SP3. e pra minha alegria Funcionou perfeitamente
  9. Edu, estou terminando de instalar o windows xp, realmente com o windows 7 não tive nenhum resultado =/
  10. Edu, a maquina ja foi formata novamente para realizar essas intalações da maneira que vc mencionou anteriomente. Acredito que possa ser o funcionamento do windows 7 com o hardware, pq se nao me engano esse cliente funcionava com o windows xp, mas por algum motivo eles necessitaram do windows 7. Estou terminando o ultimo teste aqui que foi voltar o ponto de restauração com a maquina limpa para realizar novamente a intalação das cadeias.
  11. Edu, realizei a instalação das cadeias que vc me passou e continuou o mesmo problema, o certificado é o card E-CNPJ a leitora é a perto CCID
  12. peterson161 valeu cara, mas já realizei esses teste. e sem sucesso tbm
  13. irei testar com as cadeias v2 que vc informou. Mas para adiantar, a maquina do cliente é um celeron.
  14. Edu, realizei a formatação trocando ate a versãod o Windows 7, que antes era a ultimate e agora é a professional, e pra minha surpresa o erro continuou, acredite Estou pensando em voltar para o windows xp.
  15. Dessa mesma maneira, o mais estranho é que na minha maquina funciona e na do cliente não. acabei de pegar a maquina com ele para realizar os testes aqui comigo. A maquina ja tinha sido formatada para tentar resolver esse problema, mas foi formata por um técnico que eu não conheço, então se meus testes aqui não derem resultados irei formatar eu mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...