Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denis

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.008 visualizações

denis's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa tarde. Estou instalando o Acbr no delphi Berlin e está dando erro no meio da instalação. Segue o log de erro . Alguém pode dar uma força para saber o que acontece ? Obrigado. log_Delphi_10.1_Berlin.txt log_Delphi_10.1_Berlin.txt
  2. denis

    Erro no envio da NFE

    boa tarde, Estou com um problema no envio da nfe. E sai a seguinte mensagem : The operation timed out - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao. O estranho é que isso acontece eu algumas filiais e depois eu faço o faturamento no meu computador e vai. Alguém sabe o que pode ser isso ?
  3. Concordo plenamente com você. Ainda mais com a falta de tempo que temos para migrar. Estou tentando fazer essa migração faz tempo e não consigo, pois sempre tem algo novo. No caso de um ERP pequeno, até que é facil , mas aqui na empresa é muito grande. Outra coisa, sempre adotamos a política de nunca utilizar componentes de terceiros e optamos pelo acbr justamente por falta de tempo, e por achar que não seria descontinuado. Mas .... é a vida. Correr atrás agora. Mas acho que poderiam continuar com o projeto para delphi 7. Pois tenho certeza que muita gente ainda tem ele aqui.
  4. Aqui tbm está estranho, estou tendo problema com uma filial em São José dos Campos. E a internet deles está ok, inclusive lá é fibra ótica. Mas está intermitente, tem horas que da o erro e horas que funciona. Acho que a Sefaz fez alguma "caca" mesmo. Provavelmente por ter desativado de vez a versão 2.0 e todo mundo usando o webservice da 3.10
  5. boa tarde, Vi no Forum, comentar sobre esse componente do ACBR. Como acesso ele ? não achei nos componentes que o ACBR instala. Denis
  6. E ninguém pune essa sefaz........ se é com a gente , a gente se lasca né.
  7. denis

    Importar Xml Nf-E

    Boa tarde, É bem simples fazer isso que vc quer. Basta importar o arquivo xml e depois tratar ele. Ex : ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(Arquivo.xml); depois que fizer isso, pode tratar os dados da nfe e lançar no seu sistema as entradas de fornecedores, estoque, etc.... para percorrer os itens da nfe, vc pode fazer assim : for i:=0 to (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count - 1) do begin ..... e para acesso a itens ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.prod.cProd; // Exemplo para recuperar o código do produto. -------------------------------- Isso é só para vc ter uma ideia de como começar. Mas como disse o Régys, é bom da uma olhada nos exemplos do acbr para ter uma visão melhor.
  8. olá, eu olhei no site da sefaz tbm. Mas não era isso não (https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/). Estava fora mesmo. Mas já voltou. É que fiquei cismado porque demorou muito para voltar. Mas já está tudo ok. Muito obrigado !!!!!!!!
  9. boa tarde, estou consultando o site da sefaz (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=) e aparece que está tudo operando normalmente. Mas pelo meu sistema quando faço a consulta do status , informa que está fora ar. Alguém sabe dizer se a sefaz mudou algo, pois o sistema estava ok hoje de manhã. E agora a tarde que parou.
  10. denis

    Nota Denegada - Cliente Inapto

    Boa tarde, Existe algum webservice ou alguma maneira de consultar o sintegra automaticamente para saber se um cliente está "apto" para emissão de nfs para ele ?? Sei que, se eu entrar no sintegra e consultar o cadastro dele, eu consigo esta informação. Até já fiz uma maneira "meio automática" de consultar o sintegra via webbrowser, mas mesmo assim não está funcional .
  11. denis

    Calculo Do Issqn

    Não estou informando não. Estou mandando um xml por exemplo que esta saindo ISS Nota28508.XML
  12. denis

    Calculo Do Issqn

    Boa tarde, Estou gerando os DANFEs atraves do Rave. Como faço para não imprimir a linha do ISS do danfe ?
  13. Maravilha !!! Funcionou corretamente. Só uma correção caso outras pessoas leia este post. DANFERaveCB.PathPDF + '110110' + Chave + nSeqEvento + 'evento.pdf' tinha um "1" no lugar do "0" - Mas fácil de resolver.
  14. bom dia, Já fiz a carta de correção e está tudo certo. Agora quero mandar o danfe em pdf para o cliente. A duvida é a seguinte, como eu recupero o nome do arquivo pdf que foi gerado ? AcbrNfe1.ImprimirEventoPDF; ( como eu consigo o nome do arquivo agora ?) Ps. Eu configurei o path do arquivo certinho e sei que ele gravou lá. Mas queria recuperar o nome todo. Denis
  15. Sim, informei tudo. Tanto que o componente funciona direitinho. Quando eu coloco ele dentro de um datamodule , e mando gerar o relatório vai certinho. Agora se tiro ele do datamodule e coloco dentro do form ele não vai. E o que fiz foi o Control+c e Control+v mesmo. Sem mudar nada no componente. a unica coisa que fiz, claro, foi indicar o caminho dele. ou seja ACBrNFe1.DANFE := DanfeRV; ou ACBrNFe1.DANFE := datamodule1.DanfeRV; só essa alteração. Estranho né ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.