Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar.marques

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

cesar.marques's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Thiago Kverna, não estou conseguindo acessar o site da PREFEITURA de Montes Claros, já procurou saber se não é um problema dos servidores de lá?
  2. Olá gustavo, Bom Dia! O Tópico está meio que morto faz algumas semanas que não existe resposta de nenhum tipo, salvo trivialidades. se você está Desenvolvendo para emitir para prefeitura de BH use esse foruma aqui, o povo tem mantido o nível e o ritmo das respostas: http://www.forumweb.com.br/foruns/topic ... e__st__460 também estou tirando dúvidas por lá, apesar de estar desenvolvendo para a Nota carioca. abraços.
  3. enquanto aos Certificados A3? o componente NFS-e funciona com eles? testei aqui e tenho recebido um erro estranho: "Erro Não especificado" Na linha 1244 do arquivo ACBrNFseUtil.pas
  4. Alguém tem Experiências de sucesso em implementaçao de NFSE no padrão ABRASF? Meus Prazos estão estourados e não consegui nenhum resultado palpável, mesmo usando o programa Demostração...
  5. Tudo bem, aí está... 6-env-lot.xml
  6. Sim, está configurado através do painel de conf. do executável creio que refere-se a linha do código: ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.PadraoLayout := StrToPadraoLayout(Ok, IntToStr(rgPadraoLayout.ItemIndex+1));
  7. Boa noita à todos estou testando o componente para NFS-e Carioca, mas tenho obtido respostas sem conteúdo (xml vazio) alguém tem alguma idéia do que possa ser? estou testando em ambiente de homologação, com CNPJ, IM e Certficado válidos.
  8. Alguém conseguiu configurar o componente pra rodar com a NFSE CARioca? tenho dúvida em o que por no campo 'NameSpace', alguém sabe como deve ser preeenchido??
  9. Estou tendo um erro de Falta de arquivo: 'pnfsConsSitLoteRpsEnvio.dcu' ao compilar o pacote da NFSE, alguém está tendo o mesmo erro?? [RESOLVIDO] encontrei um post com alguém como mesmo problema e consegui compilar agora. mas agora há outra mensagem de erro: [Fatal Error] ACBrNFSeDanfseQRpkg.dpk(53): File not found: 'ACBrNFSeDANFSeQR.dcu' ao instalar O componente DANFSEQR {danfse retrato} [RESOLVIDO] Obrigado!
  10. Quer dizer que o ACbrNfse já está rodando redondo? mas apenas para Localidades que adotaram o padrão ginfes, certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.