Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AAldenor

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AAldenor

  1. Srs. boa tarde,

     

       Sou usuário do ACBr já faz bastante tempo, e recentemente comecei a utilizar o ACBrNFSe, após alguns problemas iniciais e após problemas com a mudança de servidores vinha emitido as notas fiscais de forma muito rápida e eficaz, até ontem quando atualizei os fontes do ACBrNFSe, onde a identificação do número do certificado foi substituida pela identificação do arquivo de CERTIFICADO DIGITAL, após o que está me apresentando um erro de "Erro: signature failed", sendo que a opção funcionava corretamente antes disso.

  2. Marcelo, 

     

       O nosso programa de emissão dos lotes já vinha funcionando baseado no ACBr, e na realidade todas as alterações proposta nos fontes tiveram exito, inclusive o envio dos lotes, eles são enviados com sucesso, o problema encontra-se em atualizar o xml responsável pela consulta do lote.

     

       Alterei os fontes da consulta com a mesma alteração que a SEFIN propos para o arquivo de envio de lote, porém me gerou um "erro  desconhecido" presumo que algo semelhante ao que ocorrera inicialmente com o envio de lote, enviei ao contato técnico na SEFIN - PMF, o arquivo gerado para que o mesmo analisasse e apontasse o caminho correto a seguir, o mesmo ficou de nos responder ainda hj, tão logo o faça envio aos SRs. o resumo do ocorrido.

  3. Srs. boa noite,

     

       Atualizei os fontes e testei, o envio das NFSe ocorreu normalmente, verifiquei no SITE da SEFIN FORTALEZA e as notas foram geradas, contudo no momento em que é consultado o lote ele apresenta o mesmo erro que anteriormente era apresentado ao se enviar o lote, alterei o fonte do ACBr_NFSe \ ACBrProvedorGinfesV3

    com a mesma lógica ao usada no envio de lote, e desta vez me gera o famoso erro desconhecido.

  4. Boa tarde, Srs

     

       Recebi o seguinte retorno do técnico da SEFIN - FORTALEZA

     

    "Aldenor,

     

    Consegui ver o problema. Atente para a tag <![CDATA[  ]]>. Você terá que coloca-la envolvendo as tags <ns2:cabecalho e <ns3:EnviarLoteRpsEnvio.

     

    Seguem em anexo o xml corrigido."

  5. Srs Bom dia,

     

       O técnico da SEFIN - FORTALEZA, me solicitou o envio de um lote menor de RPS / NFSE para facilitar a análise das informações, o que fiz com a maior brevidade possível, continuo aguardando o retorno do mesmo, tão logo receba notícias as repasso ao SRs.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.