Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AAldenor

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AAldenor postou

  1. Bom dia Srs. Estou com as mesmas necessidades do Kassius, teriam alguma atualização ou alteração que permitisse isso ?? Antecipadamente agradeço
  2. Gilson, infelizmente tenho estou utilizando-o no modo de homologação
  3. 23150308432709000410550040000068751000068756-nfe.xmlSrs. boa tarde, Estou com o mesmo problema o detalhe é que já peguei todos os dados no XML e aparentemente não existe difença, o que posso fazer, alguém pode ajudar ?? segue XML
  4. Srs. Boa tarde, Voltei ao inicio, reinstalei todo o projeto ACBr e compilei novamente e o problema sumiu, agradeço a todos a atenção e colaboração Atenciosamente, Aldenor
  5. Juliomar, Substitui o código !!! Aldenor
  6. Bom dia, Apenas alterei para ao invés de pegar o número do certificado digital, pegar o endereço e nome do arquivo do certificado, da mesma forma que fiz no emissor NFe. Obrigado
  7. AAldenor

    Erro: Signature Failed

    Srs. boa tarde, Sou usuário do ACBr já faz bastante tempo, e recentemente comecei a utilizar o ACBrNFSe, após alguns problemas iniciais e após problemas com a mudança de servidores vinha emitido as notas fiscais de forma muito rápida e eficaz, até ontem quando atualizei os fontes do ACBrNFSe, onde a identificação do número do certificado foi substituida pela identificação do arquivo de CERTIFICADO DIGITAL, após o que está me apresentando um erro de "Erro: signature failed", sendo que a opção funcionava corretamente antes disso.
  8. Italo, boa tarde A nova atualização funcionou perfeitamente, Obrigado !!!
  9. Italo, A consulta direta funcionou trazendo as informações do lote e das respectivas notas, só falta testar enviando um lote, mais presumo que esteja funcionando, fico muito grato por sua ajuda.
  10. Boa tarde, Italo Exatamente envio de lote RPS normal, quando se envia que o sistema vai consultar a situação do LOTE ocorre um "erro desconhecido"
  11. Não Italo, fiz isso agora !!! Porém o erro desconhecido permanece
  12. Srs. boa tarde, Recebi um retorno do meu contato na SEFIN - FORTALEZA, pedindo que fizesse a geração dos arquivos no formato informado a baixo, alterei os fontes e apesar do arquivo não ter ficado exatamente igual o erro continua o mesmo, "erro desconhecido". antares_consulta_situacao.xml
  13. Celso, Baixei o SCHEMA informado pela prefeitura, mais o erro persiste, ao enviar o lote tudo perfeito, ao consultar se apresenta o erro.
  14. Marcelo, O problema que vc enfrenta foi resolvido com a última atualização do ACBr.
  15. Marcelo, O nosso programa de emissão dos lotes já vinha funcionando baseado no ACBr, e na realidade todas as alterações proposta nos fontes tiveram exito, inclusive o envio dos lotes, eles são enviados com sucesso, o problema encontra-se em atualizar o xml responsável pela consulta do lote. Alterei os fontes da consulta com a mesma alteração que a SEFIN propos para o arquivo de envio de lote, porém me gerou um "erro desconhecido" presumo que algo semelhante ao que ocorrera inicialmente com o envio de lote, enviei ao contato técnico na SEFIN - PMF, o arquivo gerado para que o mesmo analisasse e apontasse o caminho correto a seguir, o mesmo ficou de nos responder ainda hj, tão logo o faça envio aos SRs. o resumo do ocorrido.
  16. Srs. boa noite, Atualizei os fontes e testei, o envio das NFSe ocorreu normalmente, verifiquei no SITE da SEFIN FORTALEZA e as notas foram geradas, contudo no momento em que é consultado o lote ele apresenta o mesmo erro que anteriormente era apresentado ao se enviar o lote, alterei o fonte do ACBr_NFSe \ ACBrProvedorGinfesV3 com a mesma lógica ao usada no envio de lote, e desta vez me gera o famoso erro desconhecido.
  17. Tentei implementar as alterações no fonte mais infelizmente não consegui
  18. Segue o XML corrigido enviado pelo funcionário da SEFIN antares.rar
  19. Boa tarde, Srs Recebi o seguinte retorno do técnico da SEFIN - FORTALEZA "Aldenor, Consegui ver o problema. Atente para a tag <![CDATA[ ]]>. Você terá que coloca-la envolvendo as tags <ns2:cabecalho e <ns3:EnviarLoteRpsEnvio. Seguem em anexo o xml corrigido."
  20. Srs Bom dia, O técnico da SEFIN - FORTALEZA, me solicitou o envio de um lote menor de RPS / NFSE para facilitar a análise das informações, o que fiz com a maior brevidade possível, continuo aguardando o retorno do mesmo, tão logo receba notícias as repasso ao SRs.
  21. Srs. boa noite, Somente atualizando as informações até o momento a resposta que obtive do técnico da sefin é que não conseguiu encontrar nenhum erro no xml que o programa gerou, porém continua procurando
  22. Boa tarde, Entrei em contato com a prefeitura no dia 14/08 (quinta-feira), me solicitaram que enviasse os arquivos .xml gerados para tentar identificar o problema e reportar o que ocorreu, estou aguardando..
  23. Está retornando o seguinte erro em área de produção.:
  24. em ambiente de PRODUÇÃO.: "uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.