Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ca1datt0

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ca1datt0 postou

  1. Boa tarde Estava procurando sobre o assunto, verifiquei que a receita disponibilizou a download pelo site Portal do Conhecimento Alguém poderia me informar se o acbr já contempla esta opção de download ??
  2. Bom dia Achei o Demo, não encontrei o comando "333", porem achei o Req.GravaInformacao(777,777,'TESTE REDECARD'); Obrigado
  3. Verifiquei no manual que existe as tags 011-000 = 017-000 = 018-000 = que fazem isto, mas não encontrei nas classe do Acbr. Alguém já fez isto ?
  4. Boa tarde Gostaria de saber se já existe uma forma de enviar par ao TEF, se o acerto é com cartão de débito ou crédito, e caso crédito o número de parcelas, pois atualmente ao realizar a chamada CRT não é possível informar isto, e ao abrir o gerenciador, é solicitado ao usuário o tipo da transação se débito ou crédito e quantidade de parcelas.
  5. Olá Daniel Tem previsão de liberação esta melhoria no fonte ?
  6. pode me passar o link para download, pois o que achei veio apenas um .zip
  7. O que eu baixei o AbcrMonitorPlus veio apenas o executável
  8. Bom dia Obrigado pela resposta. Onde eu encontro manual do Monitor para configurar, pois estou tentando aqui mas não consegui evoluir.
  9. Bom dia Gostaria de saber se existe possibilidade no AcbrMonitor Plus de importar arquivo txt e gerar Nf-e (xml e danfe), este arquivo txt está no formato enviado para o emissor gratuito da receita federal.
  10. Verifiquei que se trata de um xml muito antigo, gerei o mesmo novamente e importou corretamente. favor excluir/desconsiderar o tópico
  11. Bom dia Atualizei meu acbr para ultima versão do snv dos fontes, e agora estou com problemas no metodo TNotasFiscais.LoadFromFile com Delphi 7 ao executar o procedimento não esta sendo carregado os dados do xml para o objeto, notei que foi alterado o método LoadFromString do fonte onde agora faz as seguinte validação // Verifica se precisa Converter de UTF8 para a String nativa da IDE // XMLStr := ConverteXMLtoNativeString(AXMLString); nesta conversão esta retornando vazio a variável e assim consecutivamente não lendo os dados do xml. Segue anexo um xml de exemplo que esta importando normalmente, o que notei e que existe carácter especial na tag <xLgr> Mais alguém com esta situação ? XML SEM FORN CAD.xml
  12. Bom dia Em testes, estou verificando que a busca por logradouro dos correios não está mais funcionando, acredito que tenham mudado o link de consulta Sabem me dizer se é isto mesmo ?
  13. Exatamente ideia seria acessar Sefaz CT-e Informar chave de acesso e CAptcha e interpretar a pagina, e gerar um xml. Este site faz este processo http://www.fsist.com.br/
  14. Boa tarde Gostaria de saber se existe algum componente no ACbr para realizar o download do Ct-e diretamente do site da receita, assim como era realizado com a NF-e antes das manifestação ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.