Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jccosta

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jccosta's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde, agradeço a todos pela ajuda mas meu cliente trocou de SAT e resolveu a lentidão. Vou pedir para o cliente SAT e fazer esses testes, e posto aqui o resultado. Se mais Obrigado !
  2. Bom dia Senhores e Senhoras, estou com um problema em alguns clientes com os Sats da Bematech ( rb 2000 e Go), do nada eles apresentam uma lentidão para autorizar os CFes, Windows 10, versão do driver é a ultima que baixamos do site. Os testes foram realizados com o app de testes do acbr e o próprio da bematech, já recorri ao suporte da bematech porém sem resposta a dias. Agradeço desde já qualquer sugestão de testes.
  3. Boa tarde, não recebi ... poderia enviar novamente
  4. Bom dia, gente estou precisando atender meus clientes com um sistema de vendas multilojas, gostaria de saber se alguém tem um produto desses para que possamos revender ?
  5. Bom dia Gente, estou procurando empresas que possuem sistema de delivery para fazer parceria para que possamos revender aqui na minha região.. Por favor quem tiver interesse me procurar pelo e-mail ( [email protected] )
  6. Olá, bom dia ... so vou poder ver isso semana que vem que volto para minha cidade ai te envio um Ex. Mas baixe os componentes no link que eu enviei ( DEMO ) que tem os exemplos. Foi através deles que eu montei a minha rotina.
  7. Bom dia Fernando, uso esse Pack para fazer exatamento o que vc está pedindo, meio caro mas me resolver de vez ( http://www.tmssoftware.com/site/cloudpack.asp#product-buy-online ) Tenho 25 maquinas emitindo Nota com series distintas e uso a mesma conta do Drop, GDrive ou OneDrive, o user escolhe e fornece a conta.. Não tem que ter o App(Drop, GDrive ou OneDrive) de nenhum deles instalado na maquina, apenas a conta que configuro por usuario.
  8. Acho que ficou meio vago. O que está ocorrendo é que não recebo o arquivo com o status do mesmo e sem o protocolo, não vem nada o o cstat = 0. Alguem teria uma luz para me dar ?
  9. Jccosta

    Sem retorno do sefaz

    Bom dia Pessoal, estou com uma dificuldade estranha, estou enviando um lote para autorização e tudo corretamente, recebo o aviso que o lote foi processado porém morre por ai. Ja validei o XML - OK, Importei o XML no programa do governo e o mesmo envia normalmente. estou anexando os arquivos que estou enviando e os que recebi. Já sou muito grato a todos vocês por essa magnifica ferramenta. 11-env-lot.xml 11-env-lot-soap.xml 11-rec-soap.xml 351000103964346-ped-rec.xml 11-rec.xml 351000103964346-ped-rec-soap.xml 35160910996868000147550010000000111000000112-nfe.xml
  10. Sr. Italo, bom dia e obrigado pela resposta. Logo desconfiei do meu código, porém antes de atualizar funcionava, tanto no Demo quanto na nossa aplicação, parti para verificar se não era parâmetros que estavam faltando, tudo OK. Enfim, criei uma vm do 0 atualizei tudo e não resolveu, até mesmo no demo não funciona conforme a imagem acima na abertura do post, então mãos a obra, Debugando o Fonte da unit pcnLeitor encontrei nessas linhas abaixo o campo ConteudoTag = '2014-12-22', que não se encaixa nas condições do "case topo" e o retorno é "Result = 0', acrescentei a condição length(ConteudoTag)=10 e funcionou. Agora não sei se é um erro meu em atualizar ou usar o componente ou um erro da condição. case Tipo of tcStr : result := ReverterFiltroTextoXML(ConteudoTag); tcDat : begin if length(ConteudoTag)>12 then <<---- Alterei para ( (length(ConteudoTag)>12) or (length(ConteudoTag)=10) ) === Supimpa está funcionando result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 06, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 09, 2))) else if length(ConteudoTag)>0 then if length(ConteudoTag)=12 then result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 06, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 09, 1))) else result:=0; end; . . .
  11. Anexei 2 XML's que estão apresentando esse problema. Muito obrigado pela ajuda. XML Exemplo.zip
  12. Olá Windsoft, até achei que fosse isso, mas existe no componente as propriedades ModeloDF e VersãoDF, esta ultima tanto eu configuro conforme a TAG "Versão" do XML. No caso do ex. que enviei ( ve200 ). Com a versão ve3.10 ainda não testei a importação.
  13. Boa noite pessoal, tenho uma rotina que faz a leitura do XML no meu sistema de compras, porém apos atualizar para versão mais recente do acbr os campos data do GRUPO "Ide" estão sendo importados com a data "30/12/1899" Já alterei os campos: Modelo do Documento e Versão do Documento, porém o erro ainda continua. Por fim compilei o DEMO da NFe e tentei fazer a importação tomando o cuidado de setar as propiedades na configuração, o erro continua. anexei a imagem com o resultado no DEMO. Agradeço desde já esse grupo porreta. Namastê XML Exemplo.zip
  14. Boa Noite, tenho interesse em adquirir sistema com fontes ( PDV e Retaguarda). e-mail : [email protected] skype : jose.claudemir.costa Obrigado
  15. Jccosta

    Layout CC-e

    Olá Pessoal, gostaria de saber se existe algum layout da Carta de Correção eletronica ? Sem mais José Claudemir Costa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...