Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Júlio César Zanutto

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Júlio César Zanutto postou

  1. Obrigado Juliomar, é que no suporte haviam me informado que não havia esta alteração e acabei fazendo, mas depois retificaram essa informação.
  2. Alterado fonte "acbr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBrEFDBlocos.pas" para gerar o layout 015 no registro 0000 do Sped Fiscal (Código 015 - Versão 114 Ato COTEPE nº 44/2020, Manual de Orientação ao Contribuinte, Leiaute válido de 01/01/2021 a 31/12/2021). obs: o restante de alterações não foi atualizado por enquanto, foi só para atender uma urgência em gerar um TXT que passe pelo validador do Sped ACBrEFDBlocos.pas
  3. Tive o mesmo problema ao salvar XML através do componente da Tecnospeed (nfe), resolvi adicionando o EXE a uma Exception do Kaspersky:
  4. Tive o mesmo problema e conforme informado fiz a cópia das DLL's que acompanham o ACBr para windows\syswow64 e windows\system32 e ficou tudo certo, obrigado!
  5. Obrigado pelo Post, ajudou muito !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.