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  1. rodei esses procedimentos no cliente e continua com problema saindo com o espaçamento em branco no final da impressão! OBS.: o modelo da impressora é uma Daruma DR800
  2. Boa tarde, estou com problema na impressao do cupom NFC-e esta saindo com o espaçamento em branco no final da impressão conforme a imagem em anexo, tanto fazendo uma venda pelo nosso sistema quanto fazendo o teste direto pelo acbrmonitorplus, fiz direto no acbr usando o teste la em DFe > teste > imprimir NFe tbm sai com o espaçamento em branco. Obs.: Pagina de teste do windows e qualquer impressao do windows ou bloco de notas esta saindo normalmente sem o espaçamento! Segue em anexo o XML e o acbrmonitor.ini Atenciosamente, Ricardo. 33220712573428000102650010000230371584411334-nfe.xml ACBrMonitor.ini
  3. Amigos, estamos usando o ACBrMonitorPlus. Se olharem na foto do cupom anexa, verão que no item 078 a impressão está cortando na esquerda o zero de 078 e na direita está comendo um pedaço dos centavos. Nas configurações do ACBrMonitor diminuimos as margens esquerda e direita mas nada mudou na impessão. Estava ligada a opção "imprimir itens somente em uma linha". Desligamos e a impressão nao mudou. Não sei se nao é menos importante: notei que as linha estão todas centralizadas. Logo abaixo do item 078 está o total do item, 40,44, centralizado. As linhas mais curtas mais abaixo, como estão centralizadas, conseguirma escapar do corte das margens. A impressão dos itens sempre foi centralizada e nunca notei? ou isso faz parte do problema? ACBrMonitor.ini
  4. Resolveu. Imprimia só os primeiros 43 produtos da venda, agora imprimiu todos os 84 produtos. Podem fechar o tópico, Obrigado!
  5. Boa tarde, estou com problema em um cliente que esta cortando o ultimo digito da chave de acesso no cupom NFC-e, impressora daruma dr700. já reinstalei toda a impressora, reinstalei o acbr 1.4.0.56 ajustei as margens , largura e continua cortando somente o ultimo digito da chave de acesso. segue em anexo a imagem do cupom. grato desde já.
  6. Boa tarde, algum poderia me dar uma ajuda ? Estou com um problema no sistema que após finalizar uma compra com mais de 70 itens só imprimiu ate 43 itens, e depois nota corta e não imprime o restante e nem o qr code. tem alguma configuração que eu faça que tira esse limite de caracteres ? ou se isso é alguma atualização do acbrplus que tem q ser feita ? Obrigado desde já!
  7. BigWings, Funcionou! O lance era usar aspas e não apóstrofe. Anexei o LOG.TXT só pra deixar o registro. Podem fechar o tópico. Obrigado! LOG.TXT
  8. BigWings, fiz agora mais um envio me certificando que o orgao estava 35. Na pasta Arqs nenhum xml foi criado. Zipei a pasta Logs e o log.txt. Veja se faltou algo ai me avisa sai.txt ent evento.txt logs.zip
  9. Ótimo, BigWings, o comando de setar para SP funcionou, retornou "OK: WebService configurado 'SP'" mas o comando seguinte não funcionou. CNPJ eu coloquei o do tomador, que é do RJ Na tag cOrgao em tentei tanto SP quando 35 e deu o mesmo erro "ERRO: Rejeição: Órgão de recepção do evento inválido" Vou anexar tb o acbrmonitor.ini, não sei se pode ajudar em algo... ACBrMonitor.ini ent evento.txt
  10. Oi, José, obrigado por responder! Ok, o tomador é o nosso cliente, que é do rio de janeiro que também é a uf de destino. O cte foi autorizado pela sefaz de sp, eu acho, pois a chave dele se inicia por 35 Não sei se eu entendi corretamente, orgão e cnpj do evento que eu coloco devem ser do emitente e nao do nosso cliente? Tentei isto agora e deu erro "ERRO: Rejeição: CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital" O que estou errando? ent evento.txt
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